cunha.ata Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ola amigos do Clan Gsm, meu nome e Marco Cunha,tenho 42 anos, sou tecnico em micro, de telefonia nao entendo muita coisa, por isso estou por aqui, para sempre que puder pedir uma ajudinha a voces, ou tb ajuda-los. Abracos:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drykafw Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ola!!! Pessoal... Sou Adriana, tenho um pequeno conhecimento em informatica. moro em Rondônia. tenho 31 anos. Estou ak para aprimorar meus conhecimentos, e... ... Sem duvida contribuir com a organização do forum. Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erinaldojp1 Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá galera, sou erinaldojp terminei o curso a uns dois meses, montei uma loja de manuntençao. O inicio esta um pouco dificil mas acredito que com a ajuda mutua conseguiremos vencer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá pessoal! É um prazer fazer parte de fórum, gostaria de tanto contar com a experiencia de todos como também poder compartilha as minhas experiencias. Sou do DF, trabalho no ramo de assistecia de celular a quase 9 anos e cada dia busco melhorar as tecnicas. Conto com vcs. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walucio Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá a todos, eu sou Wagner Lucio tenho 38 anos e sou de Guarulhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Acessorios Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Boa noite, sou Marcelo acessorios, moro em Camaçari-BA tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianceel Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silva celular Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Oi gente samos da silva celular agradecendo todos do clan gsm por nos ajudar a solucionar problemas estamos começando nessa area e esperamos ajudar a todos em que for necessario.<BR> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
airtonlira Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 ola amigos!! mi chamo Airton lira trabalho no ramo a 3 anos .... tenho 25 anos sou da cidade de teresina estado do piauí Coloco-me a disposição para ajudar a todos minhas sabedorias ao meu alcance. esse aqui é uns dois melhores forum q conheço bem organizado pessoal tá de parabens abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsemradar Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Sou Felipe, 22 anos, Rio de Janeiro Tô impressionado com o conhecimento da galera que circula por aqui, aprendendo muito pra futuramente ajudar. Abração! smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinc Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 1º Post: ae galere meu nome é ricardo e sou um curioso em celulares estou em busca de conteudos legais 2º Post: Ricardo Corrêa, tenho 22 anos e trabalho em uma assistencia tecnica aqui em SC todos os topicos do site são de grande ajuda haha obrigado a todos que compartilham informações aqui ^^ 3º Post: Ae ae galera meu nome é ricardo e aprecio muito o site, é de grande ajuda em minha função haha organização aqui é 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Olá galera do clangsm Me chamo Ricardo e sou de Maceió-AL, sou técnico em telefonia celular, já trabalho há algum tempo no ramo e tenho muito a compartilhar, contudo, estou entrando agora no ramo de flash e desbloqueios, boxs e etc, sou leigo ainda, mas estou correndo atrás. Espero que meus conhecimentos ajudem bastante todos do clan. Abraço. Ricardo Paes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clerbiton macedo Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Sou o clerbiton, sou novo aqui e vou precisar muito das dicas de vcs ok!!!srsrs E já pra comessar comprei uma HYPER BOX e tou com dificudades de faze-la funcionar corretamente, nem consigo me registrar no site pois els pedem o serial da box mas não tenho!!! Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredst Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá pessoal da Clangsm... Meu nome é André e adoro coisas relacionadas a tecnologia. Estou querendo me aprofundar no ramo de desbloqueio e atualização de software de celular e acabei comprando a Z3X. Porém estou com dificuldades de instalação e registro e por isso preciso que alguém me ajude pois sou principiante nesta área. Vlwww pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Formicoli Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 ola, Sou o user Formicoli. Meu nome é Ricardo Formicoli,tenho 24 anos e trabalho com informatica a 9 anos. Atualmente trabalho na Tinelli Celular e Informatica. Gosto muito da area em que trabalho, estou aqui para compartilhar oque eu sei, e cada vez aprende mais! ate mais a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motor13 Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 ola galera eu sou o motor e adorei conhecer esse forum.meus parabens pois so tem gente autamente enteligente.com serteza vamos trocar muitos conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrek Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 ola meu nome é aldinei brasil mas conhesido como shrek....sou de salvador bahia trabalho com celular a 2anos e meio...na área de manutenção,desbloqueio e sofitwer e atualmente me associei com um amigo e abrimos uma loja de imformatica e celular venda de acessorios e manutenção. e me cadastrei no clan para melhora os meus conhesimentos e ajudar no que estiver ao meu alcanse..... galera. podem me chamar de shrek! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeBitencourt Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá pessoal, meu nome é Filipe, tenho 20 anos, e trabalho na área de celulares a um ano e meio. Estou aprendendo ainda, mas espero poder ajudar o pessoal do fóum com o pouco que eu sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafinha_celular Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 ola sou rafael qualquer duvida e so perguntar vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobotralin Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá a todos me chamo Chrístopher tenho assistência Tecnica em florianopolis Sc conheci o fórum na época atraves do Bassam da cellshop comprei meus equipamentos com ele e com o Moisés da cellshop já trabalho com assistência tecnica a Mais de 5anos tenho loja a 10 anos sempre freqüentei o fórum mas estava ausente porque tinha viajado pra fora , agora voltei e gostaria de agradecer desde já pois todos aqui Sao muito unidos e o fórum é um dos melhores que já freqüentei ate hj , a partir de semana que vem agora começarei a postar e participar e gostaria muito de fazer parte dessa família! Espero poder contribuir e ser ajudado quando precisar estou instalando todo os equipamentos de bancada novamente e atualizando tudo em novos notebooks que comprei , sou da época da sgp, champiom, Box cdma com Max 232, Box gradiente, agora estou voltando depois de uns cursos bons fora e o que eu puder compartilhar e aprender mais com todos Aqui será uma honrra! Fica aqui o meu muito obrigado ! Um forte abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The-gms Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 sou the-gms Anderson teixeira paraiba trabalhando para garantir o melhor sempre vlew ++ ola sou Anderson da GMS celulares da cidade de teixeira-pb muito grato por este forum pois me ajuda de mais nas minhas pesquisas e flashs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
branquinhocell Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Bom dia a todos do ClanGsm . Meu nome é Franklim e sou conhecido por Branquinho cell . Sou de Fortaleza/CE e trabalho na area desde jan/06 . Faço muitos desbloqueios e reparação de softwares e atualmente estou me interesando em manutenção também . Espero poder contar com a ajuda de todos e colaborar também é claro . Abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lima3 Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Marcos Aparecido de Lima 49 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellup2000 Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Bom dia a todos, Sou do Rio de Janeiro e estou a disposição no que puder ser utlil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMessias Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá, meu nome éMessias sou policial militar e um fã da tecnologia, espero aprender muito com todos aqui bem como tentar ajudalos naquilo que for possível. Abraço a todos. Aracaju-SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.