Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom dia meu nome é Rodrigo Antonio e sou tecnico em celular em BH, e ainda não postei nada por q o forum é bem completo e ficar repetindo resposta q ja tem no forum é ruim mais vou tentar colocar alguma novida. desde já agradeço a atençlao de todos

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

ola meu nome é sergio e adora tudo referente ao mundo mobile.

Postado

Bom dia à todos , meu nome é alex novaes , sou de campinas - s.p. tenho minha loja há 8 anos em varginha sul de minas gerais , fiquei os ultimos 2 anos e 6 meses afastado de minhas atividades estou retornando agora , trabalho com celular desde 1993 desde o motorola pt 550 , liteII , Elite , startac , etc... o que eu puder ajudar demoro forte abraços.

Postado

Boa Noite a todos ... sou RMarçal , 51 Sao Paulo , tenho um Omnia 2 ...e estou tentando mudar do Igo 8.3 para o Primo ...totalmente leigo , mas aprendendo ...Hehheeee . forte abraço a todos .

Postado

Ola, Meu nome é Danilo, sou analista de sistemas em Mogi das Cruzes em uma empresa de tecnologia, tenho 28 anos. Entrei no forum em busca de como instalar o Andróid no meu Htc Hd2 e também alguns games.

Postado

Olá pessoal do clam gsm ... Sou de joão pessoa-pb trabalho com assistencia tecnica em celulares tbm igualmente a vocês ... tenho 19 anos tenho muito que aprender ainda , trabalho em uma loja chamada shop phone aqui no centro da capital ... e gostaria de compartilhar e aprender mais com essa equipe ... obg pela anteção a todos .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.