Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom galera ..... sou Gelson ... responsável pela Assistência Técnica Tele Dil; tenho um bom conhecimento em Hardware e Software, e estamos ai pra compartilhar conhecimento e a cada dia aprendermos juntos coisas novas, pois nessa nosso ramo de trabalho a cada dia que passa aprendemos algo novo, e isso nos torna a cada momento mais vencedores e superando a nossa concorençia. Gelson Pfeifer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, trabalho a 6 anos com eletrônica de bancada mas a convite de um amigo que é proprietario de uma assistência em celular, resolvi fazer um mês de experiência com ele e me apaixonei por esta área e agora vou trabalhar junto com ele na manutenção de celular. E gostaria de participar deste forum, pra contribuir sempre que puder e tbm aprimorar os meus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ, MEU NOME É NEY E TRABALHO COM CELULAR A DEZ ANOS.......PRETENDO COLABORAR COM O FORUM E TAMBEM SANAR MINHAS DUVIDAS AQUI.....SEMPRE QUE TIVER ALGUMA NOVIDADE POSTAREI PARA CONTRIBUIR COM O BOM ANDAMENTO DESTE FORUM E COM MEUS COLEGAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ vagner

sou vagner trabalho com arcondicionado veícular tel (21) xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-8519

Seja bem vindo amigo, porém acredito que esteja no fórum errado, aqui tratamos de tecnologia gsm, mas, mesmo assim peço que leia as regras.....

@ usuários cris78 e ney

Leiam as regras, pois já cometeram um grande erro, ou seja, escrever com letras maiúsculas, o que não é permitido...... Mesmo assim, sejam bem vindos, e não deixem de ler avisos e regras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!!Sou o carioca trabalho a 11 anos no ramo de venda de celulares agora mudando para desbloqueio e manutenção sou iniciante na area de desbloqueio estou aki para adquirir e compartilhar experiencia um abraço a todos..

Seja bem vindo amigo, só peço que faça a gentileza de ler as regras e avisos, e tenha sucesso conosco......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando por mim...

Sou o Darkness Suporte e WebDesigner do Forum, qualquer erro no forum devido ao sistema poderão entrar em contato comigo apenas pra notificação de problemas tecnicos do Forum.

Sou de São Paulo

Tenho 21 Anos

E estou aqui pra deixar o forum cada vez mais confortavel a todos!!! :jiggy:

bem vindos

todos os participantes deste topico .espero que possamos atender e ser atendidos neste local .grato WC CELULARES

EDITADO!

Boa Tarde amigo, antes de mais nada Gostaria dete dar as boas vindas a nossa comunidade

Deletei seu outro post pelo fato de vcestá divulgando seu msn aqui n forum que é totalmente fora das normas

então antes de postar qualque coisa passe em Avisos e regras da comunidade e leia com bastante atenção

agradeço a compreensão

Ricardo¹

Editado por Ricardo Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...