Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia a todos os usuarios e administradores desse otimo forum! Meu nome é Elcio Coelho de Sousa tenho 25 anos e sou de Taguatinga - DF, formado em Tecnologo em Sistemas de Telecomunicações e pos-graduado em redes de computadores e telecomunicações moveis, trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos á 10 anos ja com manutenção de aparelhos celular sou novato tenho apenas 5 anos de experiencia, criei meu registro nesse forum com a intenção de compartilhar novos e velhos conhecimentos e espero poder ajudar no que estiver em meu alcançe e tambem gostaria de contar com o apoio dessa maravilhosa equipe de ADMs em diversas duvidas de Software e Hardware que estão surgindo aqui comigo! Gostaria de parabenizar a organização desse forum, participo de outros forum e organização como essa não se acha e qualquer forum. Parabens equipe clangsm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os usuarios e administradores desse otimo forum!

Meu nome é Elcio Coelho de Sousa tenho 25 anos e sou de Taguatinga - DF, formado em Tecnologo em Sistemas de Telecomunicações e

pos-graduado em redes de computadores e telecomunicações moveis, trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos

á 10 anos ja com manutenção de aparelhos celular sou novato tenho apenas 5 anos de experiencia, criei meu registro nesse

forum com a intenção de compartilhar novos e velhos conhecimentos e espero poder ajudar no que estiver em meu alcançe e

tambem gostaria de contar com o apoio dessa maravilhosa equipe de ADMs em diversas duvidas de Software e Hardware que

estão surgindo aqui comigo!

Gostaria de parabenizar a organização desse forum, participo de outros forum e organização como essa não se acha e qualquer forum. Parabens equipe clangsm!

Agradecemos os elogios, para que fique de acordo com as regras atualize seu perfil, estando com duvidas pesquise antes sobre o assunto e caso nao encontre abra um tópico especifico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ! oi galera, grato a todos pela recepção. eu sou o edgar moro em contagem , ja sou tec. em analize de sistemas (celular) a mais de 11 anos comecei em uma autorizada de celular (telealpha). mais posso afimar que realmente mi aperfeiçoei melhor quando passei a trabalhar por conta propria. errei muito e aprendi com meus erros e tb com os erros dos outros . estamos sempre em busca de aprrender cada vez mais. tenho varias bx mas ainda precisso de mais . desanimei um pouco com a liberação dos desbloqueios. resumindo quero poder contribuir e sou muito grato ao forum um verdadeiro santo salvador na hora do sufoco. obrigado. tentarei estar contribuindo e estou a disposição dentro das minhas possibilidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...