Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Pessoal. Sou o Warley tenho 42 anos e trabalho com notebooks desktops e video games mas eventualmente aparece um celular aqui para reparo visto que a cidade é pequena e tem poucos profissionais atuando, não tenho tanto conhecimento na área de celulares mas espero assim mesmo poder ajudar. ATT Warley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Bom dia para todos. Meu nome é Rogerio Cabral, Ou Cabralcell. Minha assistência fica em Maceió-AL,82-9994-2222.Trabalho com celular hà sete anos. Comecei somente fazendo conserto, más de um tempo pra cá, percebi a necessidade de investir em software. Já tenho smart-Clip, setool, vygis, twister+HWK e nspro. Estou gostando bastante do Forum, muito organizado, fácil de pesquisar qualquer assunto, parabéns pra toda equipe. Me coloco a disposição dos colegas para contribuir com o pouco que sei sobre o tema. Até breve. Cabralcell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...