Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal meu é Fábio Wellington morro em sao paulo tenho 42 anos gosto muito de programas de todos os tipos gostei muito desse forum e entrei nele para ajudar uns amigos que trabalham comigo e acabei gostando muito da forma que ajudam a todos e estou disponivel no que estiver ao meu alcanse. blz um abraço a todos vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos tudo bem? Sou um novo velho aqui no Clan porque eu nem sabia que tinha conta aqui, rsrsrs, ou melhor esqueçi de movimenta-la, meu nome é Fabrício Caetano, tenho 21 anos e tenho um Samsung Star s5230 Comprei o meu Samsung Star s5230 e fiz conta no forum pra aprender um pouco mais sobre ele, e acabei esquecendo por outros motivos, já sou membro a mais de 258 dias e não havia postado nada até agora, as coisas vão mudar, de agora em diante eu vou deixar de ser desligado, coisa típica de mim, agradeço a paciencia dos moderadoes daqui com a minha conta, espero compartilharmos muito conhecimento, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Reginaldo, tenho 28 anos, moro em Pará de Minas, sou técnico em eletrônica e graduando em Engenharia Elétrica pelo CEFET MG, atuo na área de manutenção de eletro - eletrônicos, celulares e câmeras. O fórum é muito útil e auxilia nas minhas tarefas, espero poder contribuir com dicas para melhorá - lo ainda mais. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava navegando na net e localizei este fórum que, sem duvida, é o melhor que já naveguei ate hoje. Eu tenho um modem pós pago zte mf626 e já acabou o período de fidelidade dele então quero desbloqueá-lo, será que alguém aí poderia me ajudar? Me comprometo a postar novidades e estar auxiliando em duvidas que forem de meus conhecimentos. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava navegando na net e localizei este fórum que, sem duvida, é o melhor que já naveguei ate hoje. Eu tenho um modem pós pago zte mf626 e já acabou o período de fidelidade dele então quero desbloqueá-lo, será que alguém aí poderia me ajudar? Me comprometo a postar novidades e estar auxiliando em duvidas que forem de meus conhecimentos. Obrigado a todos

Área destinada a presentação.

Faça uma pesquisa no fórum que você encontrará o que está procurando.

Fórum para técnico!

Att, Ronysat.

Moderador Clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...