Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, Estou com um atc FLY-YING F007, não faz e não recebe ligações. Quando tento fazer uma ligação dele, o outro atc toca mas quando atende finaliza a ligação, e quando recebe a ligação atende mas logo em seguida finaliza tambem. Oque pode ser??? Eu ja passei flash e ja resetei e continua do mesmo jeito, detalhe o imei esta correto, ja foi verificado junto a operadora.

Postado

Boa tarde,

Estou com um atc FLY-YING F007, não faz e não recebe ligações. Quando tento fazer uma ligação dele, o outro atc toca mas quando atende finaliza a ligação, e quando recebe a ligação atende mas logo em seguida finaliza tambem. Oque pode ser??? Eu ja passei flash e ja resetei e continua do mesmo jeito, detalhe o imei esta correto, ja foi verificado junto a operadora.

ola amigo primeiro salve a flash do aparelho em read e depois formate ele... que vai funcionar normalmente!!

faça o teste e poste respostas!

Postado
  • Autor

ola amigo primeiro salve a flash do aparelho em read e depois formate ele... que vai funcionar normalmente!!

faça o teste e poste respostas!

Ja fiz isso inumeras vezes, e sem solução. Alguem por favor???

Postado

Todos aqui eu resolvi apenas formatando, Porém hoje retornou um que fiz a 10 dias, No format não resolveu, Tive que fazer o backup de um e aplicar nele.

Sucesso!

1º Passo é formata

2º Flash

Sempre fazendo backup OK.

• 1 mês depois...
Postado

problema de configuração de chamadas.. va em menu> chamadas> centro de chamadas> desabilite a opção desligamento automatico da chamada... pronto aparelho recebendo e fazendo ligações normalmente.. desabilite tambem a função firewall do aparelho se tiver...
Postado

Exatamente amigo NNCOUTO esses aparelhos tem muito segredos são enumeras as funções. Agente pensa que as configuração são basicas e na verdade tem muita coisa oculta na verdade e sentar e fuçar esses bixinhos. Vlw abraços meu amigo.

Postado

Problema todo é esse, sentar e procurar... Nos dias de hoje tá muito difícil isso.

Melhor fazer da forma rápida e certa.

FORMAT.

Caro administrador. ja ando tão familiarizado com estes chinezinhos q tem problemas q eu ja nem uso a spiderman...como disse meu caro amigo josenilton lisboa... estes chinezinhos tem muitos macetes e que por incrivel q pareça mesmo fazendo format o danado não resolve como ja acontreceu comigo varias x e tive q resolver na marra mesmo.. talvez seja por q na realidade começei importando estes aparelhos a muito tempo atras e ja saiba das manhas e atalhos a tomar.. tanto q aqui na minha assistencia meu colega cuida mais da parte fisica e eu da parte de software.. raramente pego para olhar parte fisica so quando e´bomba ai passam para mim quebrar a cabeça... feliz natal !!! paz !!!!

• 4 meses depois...
Postado

galera meu celular ta com o mesmo problema de nao consegui atende,eu nao entendo muito de como faz esses procedimentos que vcs estao falando,queria sabe oque é esse spidermen ai,essa parte do flash,como acho isso no cel?

Postado

galera meu celular ta com o mesmo problema de nao consegui atende,eu nao entendo muito de como faz esses procedimentos que vcs estao falando,queria sabe oque é esse spidermen ai,essa parte do flash,como acho isso no cel?

Amigo spiderman e uma maquina para atualização dos aparelhos chinês e e para outras coisas.

Mais e uma maquina para técnicos de celulares se o senhor não e técnico aconselho que o senhor leve a uma assistência autorizada.

Mais se o seu esta come esse defeito siga o passo a passo do amigo NNCOUTO e o senhor terá sucesso.

Vlw abraços fique com Deus!!

• 1 mês depois...
Postado

Estou com um e71 que mesmo apos format, flash etc.... quando vou no barramento de chamadas para cancelar , essa opçao de cancelamento de chamada nao conclui. Ja passei varias flash mas nada . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

Postado

Estou com um e71 que mesmo apos format, flash etc.... quando vou no barramento de chamadas para cancelar , essa opçao de cancelamento de chamada nao conclui.

Ja passei varias flash mas nada .

Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

Amigo 1 pergunta simples. o atc esta com sinal das operadoras?? o senhor consegue fazer ligações normalmente?? pois o barramento de chamadas ele so desativa se o aparelho estiver ok com a ANATEL . tente esta dica.. coloque o chip no slot 1 digamos operadora OI, tente fazer o procedimento.. sendo positivo use o mesmo chip para desbloquear o 2 slot.. mais observe bem se o atc tem sinal... outra pergunta como este atc ainda esta com este problema mesmo apos format??? geralmente apos format o mesmo sai desta configuração automaticamente.. observe por gentileza a formatação correta do atc.. no aguardo !!!

Postado

amigo, a spiderman é uma box, um equipamento que permite corrigir falhas no software dos celulares entre outras coisas, mas acho que vc não é profissional técnico em telefonia, portanto sugiro que vc procure uma assistencia tecnica especializada para fazer o reparo no soft do seu aparelho.

Postado

amigo, a spiderman é uma box, um equipamento que permite corrigir falhas no software dos celulares entre outras coisas, mas acho que vc não é profissional técnico em telefonia, portanto sugiro que vc procure uma assistencia tecnica especializada para fazer o reparo no soft do seu aparelho.

Amigo boa noite !! observe por gentileza que o moderador Josenilton Lisboa ja sanou a duvida do menbro.

por gentileza observemos as respostas dúbias para não poluirmos o topico.. muito obrigado...

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.