Ir para conteúdo

1616 imei ?????????????


Posts Recomendados

ja tentei mas nada da erro dat corromped no final do processo

Bom dia , o processo inicial o SR> fez na HWK ou MX ? caso tenha feito na MX ela automaticamente salva a RPL (ai é só aplicar que volta), caso tenha feito o processo inicial na HWK acho que o Senhor terá que conseguir uma pCI para seu cliente, fica com DEUS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja esse procedimento:

Primeiro passo: Clique em READ UEM e depois clique em YES

Posted Image

Segundo passo: Salve o arquivo rpl gerado em algum local de sua preferência

Posted Image

Terceiro passo salve o arquivo ask extraído do atc.

Posted Image

Quarto passo: Clique em WRITE UEM e depois clique em yes

Posted Image

Quinto passo: Selecione o arquivo rpl gerado no passo 2 e espere terminar o processo.

Posted Image

Por ultimo clique em mobile info e veja como está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Esse procedimento só é validos antes de corromper o Imei correto?

Testei em um aqui não salva veja.

Posted Image

Se salvar da abort.

Não. Este procedimento testei no nokia 1661 totalmente corrompido????????????? e ficou como de fábrica. O caso em questão se trata de uma nokia 1616, mas como ele é um DCT4 acreditei que suportava o procedimento. Mas vale a pena o nosso amigo paulorpm tentar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Este procedimento testei no nokia 1661 totalmente corrompido????????????? e ficou como de fábrica. O caso em questão se trata de uma nokia 1616, mas como ele é um DCT4 acreditei que suportava o procedimento. Mas vale a pena o nosso amigo paulorpm tentar.

Se o seu Imei tivesse corrompido logo quando você tivesse dado RD UEM a leitura seria ????????0000000 e não o imei original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu Imei tivesse corrompido logo quando você tivesse dado RD UEM a leitura seria ????????0000000 e não o imei original.

Igor você entender agora: No print que eu coloquei o imei está correto, porque este eu usei só pra dar um exemplo e fazer o tutorial, o aparelho que eu tirei a leitura está funcionando perfeito. Mas em outro que peguei aqui quando eu fiz a leitura o imei estava????????????????? e consegui fazer utilizando este procedimento. No Nokia 1616 ainda não me apareceu com esse problema, e quando fiz o tutorial, pensei que suportava o procedimento, por se tratar de um nokia DCT4+.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...