Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos Do forum Sou novo aki Mas Gostaria de Saber como Faço pra Reconheçer O Q5 Famosos Guitarrinhas Nunca conseguir Pela GPG oooou Pela Spider man tenho a Gpg e tbm a Spiderman e master box mas nao sei por onde começar e como fazer reconheçer os outros aparelhos Eu consigo sendo MTk agora os Spread nunca Alguem ai pode Me Ajudar ?

Postado

Amigos Do forum Sou novo aki Mas Gostaria de Saber como Faço pra Reconheçer O Q5 Famosos Guitarrinhas Nunca conseguir Pela GPG oooou Pela Spider man tenho a Gpg e tbm a Spiderman e master box mas nao sei por onde começar e como fazer reconheçer os outros aparelhos Eu consigo sendo MTk agora os Spread nunca Alguem ai pode Me Ajudar ?

Já temos muitos tópicos falando sobre esse assunto, faça uma pesquisa antes do seu assunto.

Para que tenha exito na laitura faça com o cabo rj45, no link abaixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html

Olá amigo, sou novo nesse forum e estou com um pequeno problema.

Voce poderia me dizer como faço pra postar um topico??

O que procura está no link abaixo! Antes de postar faça uma pesquisa antes.

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Postado
  • Autor

Já temos muitos tópicos falando sobre esse assunto, faça uma pesquisa antes do seu assunto.

Para que tenha exito na laitura faça com o cabo rj45, no link abaixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html

O que procura está no link abaixo! Antes de postar faça uma pesquisa antes.

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Eu fiz isso Pow esse Cabo so que so programa nao sei como fazer reconheçer tem como vc da um print seu aii de como deixa o programa configurado certo pra esse tipow de aparelho ? to com uns 35 desse tudo mesmo defeito comprei uma rruma assim pesando que era facil de resouver

Postado

Eu fiz isso Pow esse Cabo so que so programa nao sei como fazer reconheçer tem como vc da um print seu aii de como deixa o programa configurado certo pra esse tipow de aparelho ? to com uns 35 desse tudo mesmo defeito comprei uma rruma assim pesando que era facil de resouver

Olha amigo tem alguma Box em maos?

Nao e facil mais tbm nao e impossivel de 10 Q5 que pego 1 nao faz a leitura , basta ter paciencia !

Postado
  • Autor

Olha amigo tem alguma Box em maos?

Nao e facil mais tbm nao e impossivel de 10 Q5 que pego 1 nao faz a leitura , basta ter paciencia !

Eu sei pow por isso queria um print da configuração
Postado

todos q5 aki pra mim esta tendo que fazer pinagem mesmo eu uso a plaquinha que vem pra solda fio e so soldar dois fios nela e ligar na rx tx q a maquina reconhece altomaticamente simples e facil

Postado

o que acontece e o seguinte eu antes lia todos ,agora tao vindo umas versoes mtk que nao le mesmo e nao e so na dragon na master tambem tenho ja trinta aqui ai nao pode ser coincidencia ne

Postado

o que acontece e o seguinte eu antes lia todos ,agora tao vindo umas versoes mtk que nao le mesmo e nao e so na dragon na master tambem tenho ja trinta aqui ai nao pode ser coincidencia ne

Se está usando o cabo rj45 universal e não está lendo, só nos resta esperar uma nova atualização.

Os que apareceram aqui, todos consegui lê! Mais possa ser que tenha saído uma nova versão que as box não suporte ainda.

Postado

estou com Q5 e esses não leem de nenhum jeito...alguém sabe pq?[ATTACH=CONFIG]22149[/ATTACH]

Esse erro é originado por um Boot não compatível, tente outros Boots. Quem não estiver conseguindo ler, realize os procedimentos com o cabo Universal RJ45. Poste resultados!

• 1 mês depois...
Postado

Estou com 1 Q5 aqui que nao da leitura de jeito nenhum, ja tentei em mtk e spred, usado o cabo p-085, cabo universal e rj45. ele so acha a pinagem na aba SiLabs, com o cabo rj45 soldado na placa, porem da erro de boot post-132-139967674756_thumb.jpg mesmo que eu consegui terminar o boot, como faria para regravar? pois esta 1357.... Q5 2 chips

Postado

Estou com 1 Q5 aqui que nao da leitura de jeito nenhum, ja tentei em mtk e spred, usado o cabo p-085, cabo universal e rj45. ele so acha a pinagem na aba SiLabs, com o cabo rj45 soldado na placa, porem da erro de boot

[ATTACH=CONFIG]23839[/ATTACH]

mesmo que eu consegui terminar o boot, como faria para regravar? pois esta 1357....

Q5 2 chips

Rochater...

Seria bom vc abrir o aparelho e verificar a olho qual o processador...

pois alguns aparelhos, reconhecem em outras plataformas... mas não fazem nenhum procedimento

Seu problema, como sabe não pode ser tratado no fórum, vai de encontro as regras...

Abraços

Postado

ola!!! to com um q5 que o bluethoot nao ativa de jeito nenhum ja fis software e nao adianta a versao dele f4c_52p_duar_h20_v04_brazil se alguem tem flesh que de certo por favor me mande.

Postado

ola!!! to com um q5 que o bluethoot nao ativa de jeito nenhum ja fis software e nao adianta a versao dele

f4c_52p_duar_h20_v04_brazil se alguem tem flesh que de certo por favor me mande.

Boa noite Eduardo, realmente já ocorreu em alguns E71, após atualização do software corrigia-se esse transtorno de Bluetooth por exemplo, mas devemos olhar cada caso, assim seria se preferir ainda, tratar esse assunto em um tópico só, crie um se for de não haver um já ao caso, ajuda nas próximas pesquisas. No mais, pode também estar realizando seu pedido de Flash neste link: Solicitação de firmware Spiderman

Boa sorte Eduardo!

Postado

Tópico fechado! Motivo.

Sabemos que já exitem vários tópicos sobre conexão dos Q5, estão colocando vários problema, deixando o tópico confuso.

Peço aos Sr. quando for abri um tópico, colocar um titulo mais sugestivo.

Tudo que estão querendo saber já tem em vários tópicos, é só procurar, se for assunto novo abri um novo tópico.

Att. Ronysat.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.