Ir para conteúdo

IPhone Travou no iTunes ,HELP


steve

Posts Recomendados

Boa tarde ,baixei o NDriver para usar no IPhone ,e vi que tinha que baixar o ITunes tambem. Feito isso fui instalar o programa ,mas o telefone ficou travado na tela do ITunes e rstá bloqueado . Sou inexperiente em SW para o iPhone ,como poderia resolver esse problema que criei ? Desde ja agradeço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está em modo Recovery é isso? se for use o recboot para voltar ele com a função exit recovery. Caso não resolva post mais informações sobre o aparelho, pois iphone é um pouco mais minuncioso que os telefones portateis conhecidos! Ex: modelo do iphone ( 2g, 3g, 3gs, 4g) Versao de fw o que vc fez quando conectou no itunes. essas coisas....fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,eu instalei o iTunes e conectei o iPhone , aí ele fez atualização do Software . Depois ficou na tela do ITunes , e só faz chamada de emergencia ( é um 3G,16Gb ),verifiquei tambem que o CYDIA foi apagado ! O problema é que ele é importado e não tenho o chip original pra tentar voltar ele pelo ITunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar ,ele sem chip funciona .Mas com chip ele entra na tela do iTunes (USB + Logo do iTunes) Está com SW v 4.2.1 , Operadora TIM 7.1 e Firmaware do Modem 05.15.04 ,mas mesmo com chip TIM ele não desbloquei mais no iTunes . Grato a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...