Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia ja tenho a vygis a muito tempo e sempre uso o mesmo drive e sempre deram certo mais apos eu fomata o pc e instala os drive ele começou a não fazer a leitura completa dos gs107, fiz a instalação novamente mais pega apos retira a box do cabo coloca novamente não pega mais tenho que sempre instala od drive novamente.

Postado

bom dia ja tenho a vygis a muito tempo e sempre uso o mesmo drive e sempre deram certo mais apos eu fomata o pc e instala os drive ele começou a não fazer a leitura completa dos gs107, fiz a instalação novamente mais pega apos retira a box do cabo coloca novamente não pega mais tenho que sempre instala od drive novamente.

Sr. Mude a Posta USB que esta Conectada sua Vygis e repita a instalação dos Drivers...

Se caso precisar de novos Drivers baixe no link abaixo:

Drivers de instalação Vygis Box

Aguardo...

Postado

passei pelo mesmo problema semanas atrais, resolvi fazendo a instalação de todos os drivers novamente! não tive mais problemas ... obs: tentei várias vezes até dar certo !
Postado

Meus irmãos essa vygis é encrenqueira mesmo, aconselho fazer a desinstalação dos drivers manualmente segue esse procedimento: clica com o botão direito em "computador" seleciona na aba q abrir "gerenciar" aguarde abrir uma janela, nessa janela na aba de ramificações clica "gerenciador de dispositivo" vai abri na aba central abrir uma lista de dispositivos instalados no pc. Agora na ramificação "Controladores USB" procure pela vygis clica com o botão direito e selecione "desistalar" e se aparecer uma janela oferecendo pra deletar driver do dispositivo marque a caixinha e clica em "ok". Vamos para a ramificação das "Portas (COM & LPT)" faça o mesmo procedimento com a porta da vygis...Finalizando retire todas box que estão conectadas no pc execute o anexo q vai resetar todas as portas Com e usbReiniciar_Portas_COM.rar fezendo esse procedimento reinicie o pc. Após ter iniciado conecte as box no pc menos a vygis. Espera o pc instalar uma de cada vez a vygis por ultima finalmente...se for win 7 fique atento para não deixar buscar driver pelo win update...os drivers deve ser instalado manualmente tbm...use esses anexos ou pesquise no forum q tem, como o citado acima por nosso amigodrivers Vygis XP.rar após fazer isso resolve o problema sempre q reinstalação do win 7 aqui no meu pc o sofrimento é grande pq a vygis da conflito com outra q usa o mesmo tipo de cartão inteligente..ATENÇÃO POR FAVOR... faça o procedimento se tiver conhecimento basico nessa area de informatica..Boa Sorte!

drivers Vygis 7.rar

Postado

não so queria saber ser o lg gs107 ler pelo cabo gw300?? o cabo RJ45 GS102 não vei junto com a box não compra separado???

Sendo assim indico entrar Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM para comprar novos CABOS!

Agora se quiser mais informações e confeccionar manualmente comesse por aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html

Pela última vez, aqui não é o local correto ao seu assunto amigo.

Boa noite. FIM!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.