Ir para conteúdo

nokia 5230 rm-588 morto apos flash


Posts Recomendados

bom dia amigos clan, estou com um grande problema este aparelho entrou na assistencia parapoder atualizar o idioma, infelizmente apliquei uma flash rm-629 ele ligou mais não mudou o idioma, novamente passei uma outra flash e o atc só vibra e não liga mais, verifiquei em alguns post aqui do forum, este procedimento estou fazendo via hwk, mxkey,mtbox com cabo usb... alguem teria uma dica para resolvereste problema ?post-89735-139967615629_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos clan, estou com um grande problema este aparelho entrou na assistencia parapoder atualizar o idioma, infelizmente apliquei uma flash rm-629 ele ligou mais não mudou o idioma, novamente passei uma outra flash e o atc só vibra e não liga mais, verifiquei em alguns post aqui do forum, este procedimento estou fazendo via hwk, mxkey,mtbox com cabo usb... alguem teria uma dica para resolvereste problema ?[ATTACH=CONFIG]21305[/ATTACH]

Olha amigo baixe a versão mais nova através do NaviFirm e coloque pra indentificar os flashs automaticamente...e manda flashear!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que parafazer ele inicializar eu preciso colocar outros arquivos nas opçoes

cor ok

ppm ok

uda ok

cus*?

eno*?

alguem sabe?

...as três iniciais são suficientes!

Como é SL3 não suporta regressão de versões e cia, tentaria baixar da área de suporte oficial da BOX a última versão atualizada para este modelo, que de suporte a português, caso ainda assim não voltar, tentaria baixar uma ainda mais superior mesmo que seja só para idioma diferente.

Acredito que:

RM-588_EUROPE_21.0.004_v7.10.exe 20-04-2011 foi a última atualização, mas diretamente para Europa!

Boa sorte no seu trabalho colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...as três iniciais são suficientes!

Como é SL3 não suporta regressão de versões e cia, tentaria baixar da área de suporte oficial da BOX a última versão atualizada para este modelo, que de suporte a português, caso ainda assim não voltar, tentaria baixar uma ainda mais superior mesmo que seja só para idioma diferente.

Acredito que:

RM-588_EUROPE_21.0.004_v7.10.exe 20-04-2011 foi a última atualização, mas diretamente para Europa!

Boa sorte no seu trabalho colega!

apliquei a flash como auxiliado pelo amigo, o atc vibra e não ...

já estou com medo.

se alguem já passou por esse problema e obteve exito favor repassar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apliquei a flash como auxiliado pelo amigo, o atc vibra e não ...

já estou com medo.

se alguem já passou por esse problema e obteve exito favor repassar.

Amigo é o seguinte o senhor precisará passar a firmware de acordo com o código do produto "product code" anote os 7 digitos que estão na inscrição "código" (fica atrás da bateria) com o código em mãos procura a firmware correta atrávés do programa Nokiadatapackagemanger Litehttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-8.html e veja se está colocando os arquivos na ordem correta. Tire suas dúvidas neste posthttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html . Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro autor do tópico, acredito que há solução ao seu caso, pois você mesmo nos informou que este aparelho lhe chegou apenas para troca de linguagem e posteriormente me disse que registrava o CHIP corretamente via operadora. Portanto salvo raras exceções há volta! Agora vai consumir tempo.

Outro ponto seria se realizou os devidos backup antes de errar na RM, particularmente realizo um PRINT logo a primeira leitura e posteriormente Backup, assim pode-se até posteriormente checar informações importantes como o colega anterior lhe informou (product code), muitos aparelhos podem apresentar casco trocado ou rasurado, nestes casos não basta só olhar na etiqueta fisicamente. Também lembrando que ao chegar um aparelho Nokia ligando ainda, pode-se rapidamente verificar informações digitando-se *#0000# na tela inicial.

Mas vem cá amigo, por que raios ainda não nos postou um PRINT de leitura de informações, preferencialmente via MX-Key, pois o print inicial só informa possível troca da RM. A atual situação dos certificados será um ponto inicial a retomada da solução...

Abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro autor do tópico, acredito que há solução ao seu caso, pois você mesmo nos informou que este aparelho lhe chegou apenas para troca de linguagem e posteriormente me disse que registrava o CHIP corretamente via operadora. Portanto salvo raras exceções há volta! Agora vai consumir tempo.

Outro ponto seria se realizou os devidos backup antes de errar na RM, particularmente realizo um PRINT logo a primeira leitura e posteriormente Backup, assim pode-se até posteriormente checar informações importantes como o colega anterior lhe informou (product code), muitos aparelhos podem apresentar casco trocado ou rasurado, nestes casos não basta só olhar na etiqueta fisicamente. Também lembrando que ao chegar um aparelho Nokia ligando ainda, pode-se rapidamente verificar informações digitando-se *#0000# na tela inicial.

Mas vem cá amigo, por que raios ainda não nos postou um PRINT de leitura de informações, preferencialmente via MX-Key, pois o print inicial só informa possível troca da RM. A atual situação dos certificados será um ponto inicial a retomada da solução...

Abraço amigo!

ai esta o print da mx key ela se que aplica a flash da erro no boot...post-89735-139967616238_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok irei postar os print damxkey tentei flasher algumas veses por ela deu erro de boot e não aplica a flash...

obrigado a todos pelo tempo que estão se dedicando a resolver meu problema.

fico realmente grato.

...novamente não postou oque eu me referia, pois colocou apenas que estás tentando instalar. Me referia um print de leitura, onde eventualmente poderia nos mostrar a situação dos certificados deste aparelho, pois você mesmo nos informa que chegou a instalar tudo via HWK e um desses print seria melhor compreendido para uma possível solução. Entendes amigo...

Ola amigo tente execultar via usb através da n-box!

...mas ele já tentou via HWK como mostra no primeiro print dele!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela paciencia. e pela ajuda. não obtive sucesso tentarei comprar uma placa nova e colocar no msm . e depois quebrar cabeça pra ver se consigo resolver... levei em outros amigos que trabalham com software mais sem exito... estarei qualificando com obrigado os amigos que acompanharam a minha bomba. senhores administradores podem fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...