Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato

Amigo eu particularmente uso o V_MultiLoader_V5.56, no fórum vc encontra o soft. é só colocar o aparelho em modo download --> segure volume para baixo + câmera + Power. aparecerá uma faixa vermelha na tela, é só vc colocar o cabo USB ê depois abra o downloader e marque BRCM2133 ê full download depois é só colocar os arquivos e procurar a porta em PORT SEARCH encontrando a mesma, click em DOWNLOAD !!

Se ajudei click em Obrigado !!

Postado
  • Autor

Amigos eu tenho a box z3 samsung, to tentando fazer atraves dela esse programa que os amigos citam logo a cima é outro, lembrando que consegui coloca-lo em mondo download, fico no aguardo

Postado

Amigos eu tenho a box z3 samsung, to tentando fazer atraves dela esse programa que os amigos citam logo a cima é outro, lembrando que consegui coloca-lo em mondo download, fico no aguardo

com o programa samsung 2g tool aberto:

*selecione o medo s3650

*marque e seleciona na pasta os aquivos:

apps

rsrc1

rsrc2

ffs

*chik em firmware

usb no pc, conect ao atc em mode dowload, antes tem que estar instalado o driver usb para o modelo samsung s3650 ai so aguardar o termino!!!

Postado
  • Autor

Amigos aprendi a passar a flash no aparelho agradeço a atençao de todos, mas existem um probleminha estou tentando baixar a flash diretamente do suporte da z3, mas qdo o arquivo chega esta vazio, nao descompacta, a versao do software é essa S3650VJIJ1, se alguem puder mi ajudar, grato amigos

Postado

Amigos aprendi a passar a flash no aparelho agradeço a atençao de todos, mas existem um probleminha estou tentando baixar a flash diretamente do suporte da z3, mas qdo o arquivo chega esta vazio, nao descompacta, a versao do software é essa S3650VJIJ1, se alguem puder mi ajudar, grato amigos

O Arquivo Solicitado esta no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post100697

Aplique a Flash e poste resultados....

Obs: Na questão de Agradecimento aos que ajudaram o mesmo; Basta Clicar no Botão "Obrigado" que fica do lado Esquerdo de cada Membro, Onde o mesmo vai ter seu Reconhecimento da Ajuda prestada.

Postado
  • Autor

Ola amigo, estou tentando fazer a leitura do aparelho na z3 mas ele nao faz a mesma, deixo o aparelho em modo download, mas mesmo assim nada estou usando o cabo e210, o mesmo q o software da box informa, se alguem tiver uma dica de como faze-lo, grato

Postado

Ola amigo, estou tentando fazer a leitura do aparelho na z3 mas ele nao faz a mesma, deixo o aparelho em modo download, mas mesmo assim nada estou usando o cabo e210, o mesmo q o software da box informa, se alguem tiver uma dica de como faze-lo, grato

Amigo se faz com o cabo usb do aparelho. Mai alguma dúvida?
Postado
  • Autor

Amigo se faz com o cabo usb do aparelho. Mai alguma dúvida?

Amigo precisa do drive do aparelho pra fazer a leitura, precisa colocar o aparelho diretamente no pc ou na box, grato

Postado
  • Autor

Amigo precisa do drive do aparelho pra fazer a leitura, precisa colocar o aparelho diretamente no pc ou na box, grato

O que aparece pra mim dentro do programa da z3 esta abaixo:

Selected model: S3650

Selected com port: COM5

Selected speed port: 460800

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM5

Send APPS...

Timeout

Timeout FAIL

Elapsed time: 30 second, sw ver: 3.5.0026

Postado

O que aparece pra mim dentro do programa da z3 esta abaixo:

Selected model: S3650

Selected com port: COM5

Selected speed port: 460800

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM5

Send APPS...

Timeout

Timeout FAIL

Elapsed time: 30 second, sw ver: 3.5.0026

almente a velocidade da porta para (921600)

Postado
  • Autor

Ola amigos resolvi o problema da seguinte forma:

1º - coloquei o aparelho em modo download (volume para baixo + câmera + Power) vai aparecer uma tarja vermelha no aparelho escrita download;

2º - Baixei o software V_MultiLoader_V5.56;

3º - Baixei o software do corby http://www.clangsm.com.br/vb/samsung...650-corby.html

5º - Descompactei o software do aparelho em uma pasta;

6º - Coloquei o cabo usb do proprio aparelho no pc;

7º - Abri e utilizei as opçoes do v_multidoader_v5.56;

- marquei BRCM2133

- full download

- marquei e selecionei na pasta os aquivos abaixo (localizei na pasta que descompactei o software do aparelho)

- apps

- rsrc1

- rsrc2

- ffs

- No meu caso nao precisei instalar o drive do aparelho o windows reconheceu ele como unidade de armazenameto (nas dicas dos colegas foi sugerido a instalaçao)

8º - Click em Download

9º - Só aguardei alguns minutos o celular saiu do modo download sozinho e voltou a funcionar normalmente

Juntando todas as dicas dadas pelos colegas consegui resolver meu problema, mas nao consegui fazer a leitura pela box infelizmente, mas por outro lado deu certo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.