Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

meus Deus entao vamos la eu tento de todas as formas fazer sl3 placa de video gf9800 top minha maquina e outra com ati 6850 readon pois fiquei sabendo q no brasil sl3 na mxkey nao esta sendo feito tal procedimento pela mesma, certo? e sobre HTI seria possivel fazer algo sobre sl3 eu ja tentei de todas as formas onde cheguei mais perto de erro 0x1 alguma solução ou procedimento para linha sl3?

• 2 semanas depois...
Postado

sem querer ressucitar o topico mas como ele esta parado ja ha alguns dias preciso perguntar e esclarecer algumas coisas, pois dou tecnico de celular a 6 nos e andei pensando nesta situação da mxkey pedir uma placa de video para desbloquear um celular... 1 - pergunta - Brunno vc conseguiu desbloquear o seu celular? 2 - opniao - o aquecimento e o desligamento, vem do seguinte. ela processa na GPU, ou GPUs ( placa de video ), o codigo, por isso vc pode observar os programas que ela usa, tipo o "oclHashcat", sao um tipo de emulador fazendo com que os cálculos, sejam direcionados para a GPU, ao inves de ir para o processador. dai vem o aquecimento pois ela trabalha exatamente no MAXIMO, dai se o pc nao tiver uma boa refrigeraçao ele vai desligar para evitar a queima de equipamentos.... 3 - resolvendo desligamento - vc pode usar o programa everest para monitorar a temperatura de seu CPU, GPU, e CHIPSET. para ver onde esta ocorrendo o aquecimento execivo e resolve-lo. 4 - caso pessoal - eu fiz um teste aqui com uma GPU 5850 XFX. e a bicha aqueceu muito, na hora eu nao monitorei a temperatura, mas ela quase queimou meu dedo. e deu 1 dia e 15 horas para terminar o processo. dai o cliente ia viajar e desistiu. disse que faria no volta e até hoje nada ( ja se passou 1 mes) 5 - um pc com a temperatur tao alta por tanto tempo tem que estar muito bem refrigerado...

Postado
  • Autor

Muito bom Leandro, mas veja esta aki agora. Eu troquei minha placa HD5970 xfx por uma HD6990 MSI pois a 5970 estava demorando muito mas o engraçado foi que com a placa nova nao aceita de jeito nenhum fazer o calculo por ighashgpu. Estou usando a MXBOX para fazer força bruta mas da o seguinte erro: Cannot find any compatible GPU device! Traduzindo: Não é possível localizar qualquer dispositivo compatível com GPU. Mas como se a HD6990 é mais rapida do que a HD5970??? Alguem poderia me dar uma ajuda, irei postar o print com o erro na Força Bruta na MXBOX. Alguem saberia dizer se é possivel usar oclHashcat com placas da ATI??? Se tiver como seria possivel me ensinar como usar???

post-524-139967635318_thumb.jpg

post-524-139967635328_thumb.jpg

Postado

Muito bom Leandro, mas veja esta aki agora. Eu troquei minha placa HD5970 xfx por uma HD6990 MSI pois a 5970 estava demorando muito mas o engraçado foi que com a placa nova nao aceita de jeito nenhum fazer o calculo por ighashgpu. Estou usando a MXBOX para fazer força bruta mas da o seguinte erro: Cannot find any compatible GPU device! Traduzindo: Não é possível localizar qualquer dispositivo compatível com GPU. Mas como se a HD6990 é mais rapida do que a HD5970??? Alguem poderia me dar uma ajuda, irei postar o print com o erro na Força Bruta na MXBOX.

Alguem saberia dizer se é possivel usar oclHashcat com placas da ATI??? Se tiver como seria possivel me ensinar como usar???

Amigo, uma placa de vídeo mais nova nova, apesar de utilizar novas tecnologias ou ser mais rápida...

Veja que o fato dela ser melhor do que a outra é porque era pra ela ser usada para Vídeo exclusivamente.

O que não é o nosso caso, onde usamos essa placa de vídeo para fazer processamento de códigos...

Então é necessário usar sim as placa recomendadas pelo pessoal da Mx-Key! Pois essas são as que detém o melhor performance para o objetivo de gerar código!

Agora para gerar imagem em jogos, programas de vídeo e etc... esse mesma placa pode não ser a melhor!

Postado
  • Autor

Amigo, uma placa de vídeo mais nova nova, apesar de utilizar novas tecnologias ou ser mais rápida...

Veja que o fato dela ser melhor do que a outra é porque era pra ela ser usada para Vídeo exclusivamente.

O que não é o nosso caso, onde usamos essa placa de vídeo para fazer processamento de códigos...

Então é necessário usar sim as placa recomendadas pelo pessoal da Mx-Key! Pois essas são as que detém o melhor performance para o objetivo de gerar código!

Agora para gerar imagem em jogos, programas de vídeo e etc... esse mesma placa pode não ser a melhor!

Ola,

Mas eu ja vi em foruns internacionais pessoas dizendo com 100% que conseguiram com exito com esta placa HD6990. inclusive tem um video no youtube ostrando o cara fazendo unlock com uma HD6990 e uma HD6970 usando a MXKEY. Então acredito que o problema esteja no meu pc, derrepente alguma configuração que nao coloquei vai saber, mas teria alguma dica???

Postado
  • Autor

Ola a todos, Achei o procedimento na net para fazer força bruta com placas ATI HD6xxx. Primeiramente atualizar o Catalyst para versão 11.7, instalar tambem AMD APP SDK v2.5 ou superior e baixar o oclHashCat-lite-0.05 e extrair na pasta modulo na MXBOX. O erro acontece é que a GPU Cayman dos novos HD6xxx nao sao compativel com Ighashgpu, sendo apenas compativel com a serie HD5xxx. Esta ai a dica.

Postado

meus Deus entao vamos la eu tento de todas as formas fazer sl3 placa de video gf9800 top minha maquina e outra com ati 6850 readon pois fiquei sabendo q no brasil sl3 na mxkey nao esta sendo feito tal procedimento pela mesma, certo? e sobre HTI seria possivel fazer algo sobre sl3 eu ja tentei de todas as formas onde cheguei mais perto de erro 0x1 alguma solução ou procedimento para linha sl3?

Deixo uma dica para acompanhar o uso da questão GPU e muito mais. Assim pode-se fazer até comparações com placas já declaradas (Suportadas). Vejam: http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/25463-ver-dados-importantes-do-pc.html#post134478

Já ao Bruno, agora sim colega, retornando gentilmente com respostas e tudo mais, 'assim que se fala colega'!

Desejo sucesso a todos.

Postado

bom dia amigos . essa plataforma sl3 e uma dor de cabeça as placa de video ati radeon estao dando munto erro de drive pra ficar mais unlocl sl3 compre uma geforce top de linha e so instalar e pronto nao tem erro de drive .

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ola a todos, Trago ótimas noticias, neste final de semana testei 3 atcs da serie SL3 e para minha surpresa todos os 3 gereram seu respectivos codigos subsidios pela MXBOX. São eles 1 nokia 5800 da AT&T, 1 Nokia E63 da Claro que nao gerou codigo de jeito nenhum pela operadora e um nokia X6 da Orange França. Agora vem a coisa chata o "tempo", o 5800 demorou aproximadamente 25 horas, E63 pouco mais de 16 horas e o X6 48 minutos. Lembrando que estou usando duas HD6990 MSI ligadas em CrossFire. O tempo limite esta sendo de 38horas ou 7814.02 m/s. Qualquer duvida so perguntar. Grato!!!!

Postado

tambem to conseguindo adicionar ai xxxxxxxxxx preciso falar com voce

Amigo, é proibida a divulgação de contatos no fórum, para isso utilize MP (mensagem privada)

Leia as regras e as siga.

Abraços

Postado

Bom dia ,tenho uma maquina pra fazer SL3 , minha placa de video eh uma ATI Randeon HD5970 Black Edition de 4gb . pois bem consigo fazer os SL3 normalmente estou usando o Ighashgpu , queria saber como configuro minha placa pra usar o Oclhashcat 0.06 q parece ser mais rapido pra SL3 , se escolha essa opçao nas configuraçoes do Brute Force ele desliga o PC , tenho instalado o Catalyst 11.8 e AMD app 2.5

.agradeço

Postado
  • Autor

Bom dia ,tenho uma maquina pra fazer SL3 , minha placa de video eh uma ATI Randeon HD5970 Black Edition de 4gb . pois bem consigo fazer os SL3 normalmente estou usando o Ighashgpu , queria saber como configuro minha placa pra usar o Oclhashcat 0.06 q parece ser mais rapido pra SL3 , se escolha essa opçao nas configuraçoes do Brute Force ele desliga o PC , tenho instalado o Catalyst 11.8 e AMD app 2.5

.agradeço

Ola,

Bem pelo que eu sei ate hoje isso não é possivel pois a serie HD5xxx usa um tipo de processador que é somente compativel com Ighashgpu. E ja a serie HD6xxx usa outro processador chamado Cayman que é compativel somente com Oclhashcat 0.06. Por isso que esta tendo problemas.

Postado

Que estou utilizando agora o Oclhashcat 0.6 se eu parar theard posso voltar onde parei 11% por cento?

Mas, o Ighashgpu consigo voltar onde eu parei.

E outra coisa o Ighashgpu apresentou o erro ontem Error Check Range, então começou em zero. Isso aconteceram vocês também?

Postado
  • Autor

Que estou utilizando agora o Oclhashcat 0.6 se eu parar theard posso voltar onde parei 11% por cento?

Mas, o Ighashgpu consigo voltar onde eu parei.

E outra coisa o Ighashgpu apresentou o erro ontem Error Check Range, então começou em zero. Isso aconteceram vocês também?

Parar pode parar tranquilo que nao começa do zero nao, mas te dou uma dica nao use o modo Random, use direto mesmo, pois ja vi relatos de usar em modo Random e não achar o codigo. Quando eu calculo o BF uso Oclhashcat 0.6_SL3.

Postado

boa tarde meus amigos, alguem sabe informar se existe um server ou fornecedor, o qual possamos enviar o arquivo .sha e este faça os calculos e retorne o codigo de subsidio? andei lendo algo sobre nao nao entendi direito.

Postado
  • Autor

boa tarde meus amigos, alguem sabe informar se existe um server ou fornecedor, o qual possamos enviar o arquivo .sha e este faça os calculos e retorne o codigo de subsidio? andei lendo algo sobre nao nao entendi direito.

me chama no MP, tenho a solução para você
Postado

me chama no MP, tenho a solução para você

Sr. por gentileza, se for uma solução compartilhe com todos aqui, esse é o intuito de fórum. Agora se for algo externo, primeiro entre em contato com a administração e peça conselho. Sendo condizente com as normas da casa, certamente irão liberar que poste para todos nós.

No mais por que não segue essas normas da casa? Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Boa sorte e aguardamos!!!

• 1 ano depois...
Postado

Descupe, na preça formulei errado minha pergunta! Eu estou no ramo de celular a pouco tempo, tenho muito pouco conhecimento das box. Qual a configuração do PC para a MX BOX trabalhar com desbloqueio rapido da plataforma SL3? Eu li uma postagem anterior no começo deste topico, mas teria outras marcas para configuração do pc para mx box?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.