Ir para conteúdo

tonamorim

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tonamorim postou

  1. Uma pequena empresa pode ser suficiente para divulgar novos produtos, Mas uma grande empresa e capaz superar expectativas e ir além, Assim como o Clan GSM e representado em minha vida uma grande empresa que contribui para aprimorar os meus conhecimentos e oferecer os melhores produtos para o técnico em manutenção em celular atreves do Clan SHOP, aos que apoiaram esta empresa: CellMaster, Power Cel, Clan SHOP, Style Códigos, Clan Soft, meus agradecimento aos que não os meu lamentos , Parabéns Clan GSM e que Deus vos abençoe.
  2. Eu estou com um pequeno e grande problema! Eu estou começando no conserto de celular mas já comprei uma box Z3X mas não sei usar ela, pois não sei como escolher o modelo! (celular Samsung modelo GT E-2120). Obs. A box não me esta opção GT E-2120! O que Faço? Por favor amigos de ajudem
  3. Eu não sei como colocar o modelo do celular na box Z3X, E eu estou com um celular Samsung GT-2120. se aguem pode me ajudar eu fico muito grato..
  4. Olá pessoal! Estou começando no conserto do celular e tenho muitas duvidas! Mas não quero só coletar informações mas postar quando que possivel!
×
×
  • Criar Novo...