Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem esta do outro lado me escuta) 2- A bateria tava boa, porem comecou a durar 3 segundos (sim, ele so funciona na tomada...eu tiro da tomada, mesmo tendo deixado ele carregando por 1 dia, eh so tirar que dpois de um tempinho ele fala q preciso recarregar a bateria e ae ele desliga) OBS: Dpois de um dia brigando de ligar e desligar ele, ele parou com esse lance da bateria... as vezes ele volta a fazer isso, mas é so tirar a bateria e colocar de novo que para com esse problema da bateria. valeu, ABRAÇOS E BOA SORTE PRA MIM =P

Postado
  • Autor

OBSERVACOES NOVAS: Aconteceu do nada !! Ele nao caiu no chao, nao molhou, enfim. E iniciou com o problema do som. Ae usei ele assim o dia inteiro, pois me ligavam ae eu avisava que nao escutava, entao ligava de outro aparelho. Entao dormi e com ele do lado. Na manha seguinte acordei com ele desligado já, e com esse problema da bateria!!! valeu

Postado
  • Autor

Me desculpe se entrei em forum apenas para profissionais, mas sou totalmente leigo. Tenho apenas gosto por fuçar mesmo e tentar ir descobrindo, e na verdade sou medico veterinario. Não faço idéia do que seja "malha". Se tiver como me mostrar um link de algum lugar explicando para eu ler agradeço! Abraços e obrigado pela rapidez na resposta!!

Postado

Me desculpe se entrei em forum apenas para profissionais, mas sou totalmente leigo. Tenho apenas gosto por fuçar mesmo e tentar ir descobrindo, e na verdade sou medico veterinario. Não faço idéia do que seja "malha". Se tiver como me mostrar um link de algum lugar explicando para eu ler agradeço!

Abraços

e obrigado pela rapidez na resposta!!

Amigo, infelizmente não podemos lhe dar um maior suporte. Pois Clan GSM é um site voltado a técnicos da área. Faça o seguinte, leve seu atc em uma assistencia técnica mais proxima que lá faram um orçamento detalhado em seu aparelho. Evite danos permanentemente em seu aparelho pela simples curiosidade de "fuçar".

Abraços e Boa noite

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Ok. So mais uma duvida, tem alguma chance de ser problema na bateria? Ou então problema de software? Obrigado, e farei isso, pois ainda está na garantia, porém apenas em campinas que conseguirei levar, oque no caso so em 20 dias, mas será o jeito! Abraços

Postado

Ok.

So mais uma duvida, tem alguma chance de ser problema na bateria? Ou então problema de software?

Obrigado, e farei isso, pois ainda está na garantia, porém apenas em campinas que conseguirei levar, oque no caso so em 20 dias, mas será o jeito!

Abraços

Senhor, ja que o mesmo se encontra na garantia, mande o mais rápido possível, pois o problema parece ser hardware, se abrir o aparelho perderá a garantia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.