Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

Postado

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil

nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

amigo passe a paleta plastica entre os sliders!!!

Postado

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil

nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

Conseguiu amigo ? Poste para que nossa equipe de moreração possa dar o tópico por encerrado.

No Aguardo

Equipe Clan GSM

Postado
  • Autor

Sim amigos, consegui seguindo o video, dei uma deformada no teclado mas arrumei certinho,muito obrigado e pode dar por encerrado este topico se assim o acharem, muito obrigado mesmo

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.