Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal,

Bem, acabo de ligar meu pc, e como de costume, a 1º coisa que faço é entrar no Clan.

Para minha surpresa fui promovido! Pô, pra mim isso é motivo de muita alegria, receber um cargo de Avançado no fórum mais acessado e conhecido no ramo de telefonia móvel do Brasil e outros países!

Isso é motivo de orgulho.

Então agradeço muito a confiança depositada e espero poder ajudar, apesar de estar mais aprendendo do que ajudando!

Obrigado à todos os superiores (cargos).

E se eu por deslize der mancada, peço que me enviem MP auxiliando para que eu possa crescer melhor!

Obrigado de coração.

Tenham todos uma ótima semana!

Postado

Aproveitando aqui o tópico iniciado por nosso companheiro Carlos Luz, venho mostrar meus agradecimentos aqui pela ascenção de status, obrigado pela confiança nos dada, espero poder continuar contribuindo, otimo dia para todos e fiquem na santa paz de DEUS.

Postado

Parabéns aos usuários que se destacam no fórum... Todos que receberam esse voto de confiança da família são merecedores disto!!! Todos tem dedicação, conhecimento e identificação com a NOSSA CASA Abraços e Boa Sorte a todos que subiram em mais um degrau

Postado

Nossa, fui ver o post do amigo e fiquei muito feliz por voce, não sou avançado mas tbm sai de usuario normal para colaborador clan.essas promoções dao um bom incentivo a todos nos que fazemos parte desse forum e queremos o melhor para ele.Muito obrigado pessoal.

Postado

o com muita alegria e satisfacao que recebo esta promocao de estatus, venho atraves desde a agradecer por fazer parte desta maravilhosa casa que e sem duvida e o clan gsm, abrigado aos irmaos que depositaram esta confianca!!! abrigado mesmo e bom trabalho a todos.

Postado

Agradeço aos moderadores e administradores, aliás, todo o time do ClanGSM pela confiança depositada. Não conseguirei agradecer á apenas um, mas tenho que dar meus obrigados especiais ao Reginaldo Santana pela promoção, ao Ary Braga pela atenção que me deu em muitos assuntos, ao Michel, que foi o primeiro á me receber aqui, e á todos que por um motivo ou outro me orientaram e ajudaram nessa caminhada. Tentarei fazer jus á confiança depositada, e ajudar mais e mais os amigos do Clan, obviamente. Obrigado de coração e bom trabalho á todos que fazem parte do melhor fórum técnico da América Latina! E vamos á luta!!! :namig:

• 3 semanas depois...
Postado

... percorrendo os graciosos e úteis corredores virtuais deste fórum, acabo de me deparar a estes felizes comentários, aí não há como não deixar o meu também, não é verdade?

Bem, como outros colegas do fórum, também venho subindo degrau à degrau, confesso que nem sonhava chegar até onde cheguei. Mas atualmente é impossível me imaginar sem o http://www.clangsm.com.br , não é só por eu depositar neste minha particular confiança, mas ser necessária fonte de pesquisa, troca de experiências e Cia.

No mais fico até assustado com a postagem no início do tópico do nosso Administrador, que diz virem mais mudanças, mais??? :supp_107:

Brincadeiras a parte, assim que gostamos de ver, marchando pra frente!!!

Abraço colegas!

Postado

Passando aqui tmb pra parabenizar ao novo status de muitos useres... Realmente é como foi dito por nosso ADM Heitor Luis muitas mudanças foram feitas. Toda equipe avançando, subindo de status e todos se dedicando ainda mais... E a cada dia temos novas surpresas, membro normal indo a colaborador, colaborador indo a avançado, etc... Se estão com o status que estão é pq fizeram por merecerem.... Continuem assim que todos vão subindo. Um dia fui membro... Hoje Vip... Trabalhando muito para ir ah suporte... E todos vcs vão chegar lá. As portas são abertas para todos... Parabéns ah vcs e tmb quero agradecer a toda administração, sub administradores, super moderadores, moderadores, pela confiança depositada a minha pessoa.

Parabéns a Familia Clan GSM....

Postado

Boa tarde amigos do clan, E muito dificil agradecer a vocês tando com o estase de felicidade, e logo que chego em minha loja a 1ª coisa que faço é entrar no Clan. Para minha surpresa fui abrir um topico meu vi que tinha sido promovido a colaborador clan, pra mim isso foi uma alegria como se tivesse sendo pai, e virar colaborador no fórum mais conhecido e lider de acessos no ramo de unidade móvel do Brasil e que esta sendo acessado por outros países! Isso é motivo de felicidade de orgulho que devo a vocês que acreditam em mim . agradeço muito a confiança que vocês tem depositado e espero poder ajudar a todos, porque tambem estou aprendendo e passando meus conhecimentos a nossos amigos! muito obrigado à todos os sub adiministradores, adiministradores, master, vips, moderadores, avansados a toda essa casa que me recebeu de braços abertos. Um Grade abraço a todos.:dojaja:smil42a4db08c3514

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.