Postado Junho 27, 2011 14 anos ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!
Postado Junho 27, 2011 14 anos ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada! Já olhou se o mesmo não está com desvio de chamada ?
Postado Junho 27, 2011 14 anos ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada! samya test outro chip no seu atc para identificar se o defeito esta no atc ou no chip!!! post resultados.
Postado Junho 27, 2011 14 anos ja tentei as tres sujestoes eo aparelho continuado mesmo jeito. Verifique com a operadora que usa se está ocorrendo alguma manutenção ou se tem alguma pendência em sua linha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.