Ir para conteúdo

samya menezes

Colaborador
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que samya menezes postou

  1. estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem
  2. ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!
  3. ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!
  4. ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
  5. problema resolvido! fechei o curto do conector do fone de ouvido e ficou 100% ! obg a todos ,podem encerrar o topico!
  6. todos esses procedimentos foram realizados,e continua o mesmo problema!
  7. estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!
  8. como ja falei a todos tambem ja coloquei varios cabos flexs e nada.
  9. ja resoldei sim amigo felipe continua na mesma .
  10. desulpe a minha ignorancia meu amigo fernnado mas oque seria o rx?
  11. estou com esse atc que apos uma queda ficou com a seguinte mensagem na tela; insira sim mesmo o chip estado no celular. qual e o coponente resposavel pelo sim card? desde ja agradeço.
  12. tambem ja fiz esse procedimento e continua na mesma.
  13. ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.
  14. pessoal apliquei um flash e ficou show!!!! podem encerar o topico.
  15. oi pessoal nao esta na blak list,e ja tentei um reset nao resolvel, e como ja havia falado nao tem sinal de oxidaçao nem componentes danificados
  16. ola estou com este atc que quando coloco o chip ele fica proucurando rede e logo depois fica sem serviço,ja verifiquei e nao tem nada danificado, me ajudem desde ja agradeço.
  17. estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.
  18. estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  19. vejo que vc nao leu o topico,pois o outro foi resolvido,esse veio da italia e de outra operadora,se puder ajudar agradeço!!!!!!
  20. minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910
  21. estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?
  22. estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?
  23. amigo reginaldo ,foi feita a consulta e ele nao esta na black list, e agora o que eu faço?
×
×
  • Criar Novo...