Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço!

Postado

Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste.

Neste caso que faço?

De antemão agradeço!

Senhor as peça são de procedência original,certificou se o mesmo não esteja com oxidação.

Faça uma atualização de software,para descartar a hipóteses.

Senado assim não resolvendo verifique aqui:

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde. A ultima postagem é do Moderador Reginaldo indicando um linck que não cai em um problema de 2220 com display branco. Estou com um nokia 2220 com display branco e revirei o forum mas o unico topico que fala sobre isso é este entao para nao precisar abrir um novo tópico onde vai ter as mesmas converças que aqui resolvi continuar com este pois nao a soluçao alguma. Alguem tem a dica ai do que precisa ser feito? Obrigado

Postado

Coloquei a placa em um outro 2220 que estava funcionando e ficou com o display branco também. O conector do cabo flex eu verifiquei no microscópio junto com os componentes ao redor e esta tudo certinho. Engraçado que o 2220 não tem um CI controlador de imagem que nem os outros aparelhos Nokia. Abraço

• 1 ano depois...
Postado

Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste.

Neste caso que faço?

De antemão agradeço!

amigo nao pode se postar algo com letras maiusculas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.