Postado Junho 22, 2011 14 anos Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??
Postado Junho 22, 2011 14 anos Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??[ATTACH=CONFIG]20449[/ATTACH] -Amigo, tente passar a versão correta do ATc, se não resolver passe uma flash Full! Quais equipamentos vc possui além da z3x ?
Postado Junho 22, 2011 14 anos Autor Eu ja pensei nisso, mas não consegui encntrar essa flash para utilizar, tentei usar o multiload para pra mudar o boot mais nao da certo sempre da erro... possuo a Z3x, Ust pro 2, Hwk UFS micro
Postado Junho 22, 2011 14 anos Eu ja pensei nisso, mas não consegui encntrar essa flash para utilizar, tentei usar o multiload para pra mudar o boot mais nao da certo sempre da erro... possuo a Z3x, Ust pro 2, Hwk UFS micro - Segue o procedimento: Box: Z3X - Samsung Tool 1° Dê um Erase 2° Aplique a firmware 3° Repair Aguarde a finalização do processo... Done! - Caso for útil - Clique no botão: "Obrigado"
Postado Junho 22, 2011 14 anos Autor - Segue o procedimento: Box: Z3X - Samsung Tool 1° Dê um Erase 2° Aplique a firmware 3° Repair Aguarde a finalização do processo... Done! - Caso for útil - Clique no botão: "Obrigado" Opa, o botao erase nao acende;
Postado Junho 22, 2011 14 anos Opa, o botao erase nao acende;[ATTACH=CONFIG]20456[/ATTACH] ok, entao aplique a flash e logo ápos aplique as opções Erase.. Abraços
Postado Junho 22, 2011 14 anos Mesmo aplicando a flash a opção erase nao ascende. Amigo teve um pequeno erro Aplique a flash e depois aplique as opçoes repair
Postado Junho 22, 2011 14 anos Mesmo aplicando a flash a opção erase nao ascende. O que pode estar acontecendo e incompatibilidade de versões de flash entende? Então vá no próprio suporte da HWK e baixem algumas flash de versões diferentes. Só uma observação amigo Isaac15. Se aplicando a flash e depois o erase o aparelho consequentemente não vai ligar. O erase do mesmo e sempre aplicado antes de passar a flash. Então o amigo pode estar tendo este pequeno problemas. Faça o erase e logo após o mesmo aplique a flash e poste resultados. Aguardamos seu retorno.
Postado Junho 22, 2011 14 anos O que pode estar acontecendo e incompatibilidade de versões de flash entende? Então vá no próprio suporte da HWK e baixem algumas flash de versões diferentes. Só uma observação amigo Isaac15. Se aplicando a flash e depois o erase o aparelho consequentemente não vai ligar. O erase do mesmo e sempre aplicado antes de passar a flash. Então o amigo pode estar tendo este pequeno problemas. Faça o erase e logo após o mesmo aplique a flash e poste resultados. Aguardamos seu retorno. Amigo Josenilton... oque ele quis dizer é que a opção erase não acende na box Z3X, não estamos falando de HWK... Ouve um pequeno erro da minha parte em inverter o erase e a flash... Mas depois já tinha corrigido enviando a resposta correta. "Estavamos falando de Z3X. Atento!
Postado Junho 22, 2011 14 anos Amigo Josenilton... oque ele quis dizer é que a opção erase não acende na box Z3X, não estamos falando de HWK... Ouve um pequeno erro da minha parte em inverter o erase e a flash... Mas depois já tinha corrigido enviando a resposta correta. "Estavamos falando de Z3X. Atento! Entendi já. Postamos ao mesmo tempo. Como o sr. já passou o procedimento da Z3 fica ae procedimento para HWK, as duas ajudas são validas. Aguardaremos a resposta do mesmo.
Postado Junho 22, 2011 14 anos Autor é não funciono não ne um dos dois prcedimentos citados, ouvi falar que eu vo te q fazer um procedimneto com um cabo special UART micro, é alguma coisa em relação ao boot do aparelho, mais eu nao possuo esse cabo sera q existe outro jeito
Postado Junho 22, 2011 14 anos é não funciono não ne um dos dois prcedimentos citados, ouvi falar que eu vo te q fazer um procedimneto com um cabo special UART micro, é alguma coisa em relação ao boot do aparelho, mais eu nao possuo esse cabo sera q existe outro jeito Amigo ainda não entendi o que ocorre aí. 1- Este atc ainda estã entrando em modo download? 2- O senhor está conseguindo passar a flash normalmente? 3- Mesmo concluindo a flash o mesmo ainda reinicia? Dê mais detalhes por favor!
Postado Junho 22, 2011 14 anos Autor Amigo ainda não entendi o que ocorre aí. 1- Este atc ainda estã entrando em modo download? 2- O senhor está conseguindo passar a flash normalmente? 3- Mesmo concluindo a flash o mesmo ainda reinicia? Dê mais detalhes por favor! 1- Sim, entra em modo download 2- sim o ap liga, mais trava na inicialização 3- o ap lga mais trava
Postado Junho 22, 2011 14 anos 1- Sim, entra em modo download 2- sim o ap liga, mais trava na inicialização 3- o ap lga mais trava Amigo o senhor já passou esta aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html Vá tentando outras versões de flash. Poste resultados.
Postado Julho 7, 2011 14 anos Boa tarde. Estou com o mesmo problema tentei efetuar o desbloqueio do M3710 e agora ele não sai da tela inicial só tenho a Z3x alguem será tem uma luz ? Agradeço desde já.
Postado Julho 23, 2011 14 anos Sei que o tópico é antigo, mas mesmo assim vou por a solução ( Antes que tranquem o tópico sem ela). Você terá que regravar o firmware dele com o multloader/downloader com os arquivos de boot, isso bastará para sanar seu problema. Esta solução serve para os samsung´s s3650,3510 etc etc ,até porque as flash vem com o boot e tem que ser usado ( para sua inicialização normal)!
Postado Julho 25, 2011 14 anos galera to com uma duvida se alguem me resp ficaria grato meu m3710 passei uma fw nele é a m3710 jpjh2 e agora queria passar uma q me indicarao aq no forun mas estou com uma duvida ela pode ser passada pelo multiloader ou tem q usar outro app? vlw ae
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Senhor, prvavelmente foi versão diferente de firmware que ocasionou isso, uma forma fácil de reparar esse erro é pelo cabo micro uart c3300k. Em nossa loja virtual pode encontrar. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.