Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

quero parabenizar o clube vasco da gama pelo titulo inédito,apesar de eu ser flamenguista gostei de o vasco ter se sagrado campeão da copa do Brasil,confirmando assim a egemonia do futebol carioca sobre tudo. e tomara que outro clube carioca agora ganhe de novo o campeonato brasileiro,e tambem quero deixar os parabens aos curitibanos pois tambem se portaram como campeoes,mas infelizmente só pode haver um,e este foi o vasco!

Postado

a minha opiniao é um pouco diferente amigo wanderson, examente por isso que vc chama de egemonia, essa de da mais moral aos times cariocas e paulista que me decepciona, sou mineiro e cruzeirense e torci sim pelo coritiba ser campeao da copa do brasil. mas quero parabenizar o vasco pelo titulo sim, tenho respeito pelo trabalho deles. a midia tem tambem que valorizar e respeitar os times mineiros , do sul, nordeste que da um show com as suas torcidas, o coritiba tem uma torcida fantastica.

Postado

Heitor comemora:"Esse é o Vasco que eu conheço"

Há três anos, Roberto Dinamite assumia a presidência do Vasco com a função de tirar o clube de um jejum de títulos que já durava cinco temporadas. Acabou fechando aquele ano de 2008 com o time na segunda divisão. Agora, o maior jogador da história do clube comemora o renascimento: "Esse é o Vasco que eu conheço".

"Isso é fruto de um trabalho, é uma conquista que vem de dentro do campo, com dedicação, suor, superação. Esse é o Vasco que eu conheço, esse é o Vasco que eu quero", destacou o presidente, que promete uma grande festa no sábado, quando o clube recebe o Figueirense, em São Januário, pela quarta rodada do Brasileirão. Antes do jogo, reapresentará Juninho Pernambucano à torcida.

Quem também tem motivos de sobra para comemorar é o técnico Ricardo Gomes, que assumiu o Vasco no começo de fevereiro, em meio à enorme crise. Foi eliminado invicto do Campeonato Carioca e agora leva o time à conquista de uma inédita Copa do Brasil. Já sonha em comandar a equipe na Copa Libertadores do ano que vem.

"Espero que seja a primeira de muitas. Mas olha que engraçado, né? Quando cheguei, estávamos falando de chance de cair no Carioca e agora estamos falando de Libertadores. A história do Vasco é muito maior que esse período que ficou sem ganhar", destacou o treinador.

O meia Felipe, que perdeu duas finais de Copa do Brasil, com Fluminense e Flamengo, também comemorou uma reviravolta. Levantou o título exatamente no clube que o formou. "Passamos por momentos difíceis no começo do ano, mas o Ricardo chegou, nos deu confiança. Nós nos unimos nos momentos ruins e agora estamos unidos para comemorar", lembrou o jogador, que comentou as emoções do jogo decisivo. "Com o Vasco é sempre sofrido. Realmente foi uma guerra, saímos na frente, vacilamos, mas o mais importante é comemorar esse título maravilhoso."

Sempre tem algum problema pra afetar as comemoração - Nem tudo foi festa para o Vasco no Couto Pereira. Enquanto a equipe comemorava o título no palco armado pela CBF no gramado do estádio em Curitiba, o goleiro Fernando Prass foi atingido na cabeça por um objeto atirado das arquibancadas. Ídolo da torcida alviverde, Prass foi duro: "Tem que banir esse estádio do futebol. Atacaram pedra, pilha".Esse estádio tem uma história triste de agressões e badernas. E a torcida do Coritiba não sabe perder. Comemorem COXAS afinal vocês são VICE.

Sempre faça alguns comentário as respeito do Vascos,mais hoje vou citar Só

Parabéns nação Vascaína

CAMPEÃO COPA DO BRASIL 2011

Dedicado ao Nosso Administrador Master Heitor Luis®

Nem Dormiu

Postado

Parabéns Sr. Heitor Luiz pelo título tão esperado, depois de tantos zoarem contigo hj o sr. há de Zoar com tantos , rsrsrs, Lembrando que sou Flamenguista igualmente ao companheiro Wanderson e que estava torcendo pelo Curitiba, mas ao apagar das luzes é necessário de fazer justiça ao campeão, e ao futebol que só ganhou e fortificou-se ainda mais como sendo a grande paixão do Brasileiro, afinal que partida de futebol LINDA ! PARABÉNS VASCO DA GAMA !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, fica impossível neste momento expressar em palavras a tamanho de minha alegria, acredito que de todos os vascaínos, sufoco até o final, coração quase parando, mais é isso ai, deu tudo certo.

Parabéns ao Coritiba, afinal lutaram até o fim, levaram 2 gols dentro de casa e não se abateram, belo time, consequentemente um jogo espetacular para entrar para história da Copa do Brasil.

Hoje é feriado, abraços a todos.

ah já tava esquecendo.

É Campeãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, fica impossível neste momento expressar em palavras a tamanho de minha alegria, acredito que de todos os vascaínos, sufoco até o final, coração quase parando, mais é isso ai, deu tudo certo.

Parabéns ao Coritiba, afinal lutaram até o fim, levaram 2 gols dentro de casa e não se abateram, belo time, consequentemente um jogo espetacular para entrar para história da Copa do Brasil.

Hoje é feriado, abraços a todos.

ah já tava esquecendo.

É Campeãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Fico Feliz em ver vc Feliz Heitor, rsrs!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mais nao posso deixa de dizer que torci pro coritiba

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apesa de tudo sou FLAMENGUISTA NE, tem que ter a rivalidade sadia,

meus parebens!

Postado
  • Autor

a minha opiniao é um pouco diferente amigo wanderson, examente por isso que vc chama de egemonia, essa de da mais moral aos times cariocas e paulista que me decepciona, sou mineiro e cruzeirense e torci sim pelo coritiba ser campeao da copa do brasil.

mas quero parabenizar o vasco pelo titulo sim, tenho respeito pelo trabalho deles.

a midia tem tambem que valorizar e respeitar os times mineiros , do sul, nordeste que da um show com as suas torcidas, o coritiba tem uma torcida fantastica.

aff,sem comentarios!

Postado

Quase não dormi de tanta euforia,tinha tempo que não sentia essa emoção

a "batalha do Couto Pereira" só fez valorizar o título,mas pracisava ser teste

pra cardíaco?No mais,deixar os parabens ao Coritiba pela festa

Tem almoço de graça hoje em São Januário,o cardápio é "coxa" assada

Peço desculpas aos meus amigos da administração pela indiscrição

mas não posso me conter,é muito tempo com esse grito preso na garganta

"VICE É O CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

vlw stone e heitor,um parabens especial a vcs meus camaradas!

Obrigado, obrigado e obrigado kkkkkkkk, neste momento festa completa em São Januário, infelizmente trabalhando demais e não posso comparecer, compromisso com os clientes é profissionalismo.

Postado

Mesmo assim precisa melhorar e muito , tinha jogador batendo cabeça , dando chutaõ a esmo se tivesse mais calma teria saído com a vitoria. Foi tenso o finalzinho , deu ate dor de barriga.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.