Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

• O iphone deve estar jailbreak.

• Baixe o Ifunbox e o plistset(anexo);

• Com o iPhone conectado, abra o Ifunbox para acessar as pastas internas

• Conecte seu iphone e procure o arquivo conforme abaixo:

1 -Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

2- Dentro vai ter um arquivo -> UIMobileCountryCodes.plist.

3 - Mova para o seu desktop, clique com o botão direito e mande abrir com o Plist Editor for Windows.

4 - Faça uma busca ate achar "br".

5 - Edite o numero que está acima do br, coloque 001 ( o meu está no começo porque já foi alterado, mais provavelmente essa string vai estar quase no final).

7 - Salve o arquivo e mova pra dentro do iPhone substituindo o que está lá.

8 - Reinicie o iPhone.

DONE.

plistset.rar

ifunbox_en.zip

• 1 mês depois...
Postado

valeu!!!

• O iphone deve estar jailbreak.
  • Baixe o Ifunbox e o plistset(anexo);
  • Com o iPhone conectado, abra o Ifunbox para acessar as pastas internas
  • Conecte seu iphone e procure o arquivo conforme abaixo:

1 -Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats

2- Dentro vai ter um arquivo -> UIMobileCountryCodes.plist.

3 - Mova para o seu desktop, clique com o botão direito e mande abrir com o Plist Editor for Windows.

4 - Faça uma busca ate achar "br".

5 - Edite o numero que está acima do br, coloque 001 ( o meu está no começo porque já foi alterado, mais provavelmente essa string vai estar quase no final).

7 - Salve o arquivo e mova pra dentro do iPhone substituindo o que está lá.

8 - Reinicie o iPhone.

DONE.

Postado
  • Autor

Olha, ao certo não sei lhe informar, pois não entrei em méritos de programação, apenas fiz o teste em diversos atc's (mais de 20) e todos funcionaram corretamente. Talvez 001 ele aceite como uma programação default, assim que eu pegar um i4 para unlock eu testo com a programação correspondente ao brazil, mas como o intuito do tópico é resolver o problema, seguindo o procedimento tal problema será sanado ;).

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Obrigado pela ajuda, estava com o mesmo problema e consegui resolver, mas não por esse programa e sim pelo IFILE da mesma forma... Obrigado pela Dica... Recomendo e Aprovadíssimo

Postado

Quando eu abro a pasta Raw files system no IFun box, aparecem varias pastas (download, DCIM, books, etc.) mas não aparece nenhuma pasta system. Então não consigo achar o Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats Alguem pode ajudar? Estamos com GEVEY. Sera que o aparelho não estaria Jailbreak ?

Postado

Amigo se tiver jailbreak no seu aparelho baixe o programa IFILE pelo installous. Refaça o mesmo procedimento que ira resolver o seu problema...

Quando eu abro a pasta Raw files system nao IFun box, aparecem varias pastas (download, DCIM, books, etc.) mas não aparece nenhuma pasta system. Então não consigo achar o Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats

Alguem pode ajudar? Estamos com GEVEY. Sera que o aparelho não estaria Jailbreak ?

Postado
  • Autor

Quando eu abro a pasta Raw files system no IFun box, aparecem varias pastas (download, DCIM, books, etc.) mas não aparece nenhuma pasta system. Então não consigo achar o Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats

Alguem pode ajudar? Estamos com GEVEY. Sera que o aparelho não estaria Jailbreak ?

Para ter acesso a tais pastas é necessário estar jalbreak(com o cydia instalado).

Postado

Para ter acesso a tais pastas é necessário estar jalbreak(com o cydia instalado).

Olá, estou com iphone 4 rodando CUSTOM IOS 5 com BB 03.10.01 - CYDIA JUNTO - CHIP GEVEY.

Bem, estou desfrutando desta nova ios e o GEVEY está funcionando perfeitamente, inclusive o 3g.

O Problema é que quando algum contato me liga, o iphone não reconhece, o NOME não aparece... só os números.

Obs: Quando eu coloco na agenda: 5541 + número, ele reconhece.

Outra coisa, eu acessei via IFUNBOX e não achei a tal pasta com o arquivo plist para editar, ali diz que meu IPHONE está JAILED.

Mas eu tenho o cydia instalado nesta custom ios.

E agora? Alguma luz?

• 2 semanas depois...
Postado

amigos, tenho um e não tem jailb somente gwy e um amigo fez ele identificar chamadas. Como não sei gostaria de resposta. Isso porque estou adorando essa coisa de iphone. hehehehehe

Postado

Eu consegui em Ajustes => Geral => Redefinir => Redefinir todos os ajustes...

Funcionou 100%...

Viva meus contatos rsss

PARABENS, MUITO PRATICO E FACIL E AINDA POR CIMA FUNCIONA OBRIGADO valeu

Postado

Amigos tenho outra solução, retirando o gavey e introduzindo o chip de sua operadora com a vaveta original e depois retirando ai poderá usar novamente seu desbçloqueio gavey com alegria. Funciona o identificador de chamadas.

Postado

Eu consegui em Ajustes => Geral => Redefinir => Redefinir todos os ajustes...

Funcionou 100%...

Viva meus contatos rsss

Gracias!

Tambem consegui redefinindo os ajustes.

• 1 mês depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema, mas só começou depois que mudei de operadora, quando estava com a vivo funcionava perfeitamente, mudei pra tim e agora todos que me ligam aparecem como desconhecido, mesmo estando na agenda. Como devo proceder?

Postado

Eu consegui resolver apenas colocando o chip sem o gevey, desliguei e depois liguei novamente sem o gevey e tinha sincronizado algumas coisas no itunes. Depois deu certo. Na internet procurei e achei tb uma pessoa que editou 1 arquivo dentro do SYSTEM do iphone e renomeou algo pra 001 br na primeira linha e diz que funcionou também.

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde amigos, eu tenho um iphnoe 4s e tô com o gevey ultra s e está apresentando esse mesmo problema, fiz os procedimentos que foi indicado nesse tópico, mas não funcionou corretamente, a única que funcionou foi que depois que a ligação é encerrada nas chamadas aparece os nomes dos contatos, mas quando estou recebendo as ligações continua aparecendo só os números dos contatos.

Postado

Paulo, comigo aconteceu a mesma coisa, agora é só você ir em configurações / geral / redefinir / redefinir tudo, o celular ira redefinir e reiniciar sozinho, ai e só fazer o teste recebendo umas ligações, que estará identificando, depois que você redefinir, perdera as senhas das conexões wifi que você usa, e só entrar na conexão wifi sua e digitar a senha do teu roteador e pronto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.