Postado Abril 21, 2011 14 anos Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
Postado Abril 21, 2011 14 anos Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços Amigo atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Quanto ao seu problema, tente fazer uma atualização de software, por acaso o senhor possui equipamentos(box) pra reparo em nokia. No aguardo......
Postado Abril 21, 2011 14 anos Autor blz,irei atualizar agora,tenho pra suporte nokia eu tenho a N-BOX ... vejo que na placa perto do contato do microfone tem 3 contatos . 2 deles sao campanhias ,o outro sera que é do microfone. pois ele saiu e coloquei outro.
Postado Abril 21, 2011 14 anos blz,irei atualizar agora,tenho pra suporte nokia eu tenho a N-BOX ... vejo que na placa perto do contato do microfone tem 3 contatos . 2 deles sao campanhias ,o outro sera que é do microfone. pois ele saiu e coloquei outro. Ta aí uma solução faça e poste resultadoshttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html#post104231
Postado Abril 21, 2011 14 anos Autor Analizei aqui a placa,e vi que esta faltando 1 componente > "CHECK FILTER COILS" < TEM ALGUM JUMP QUE EU POSSA FAZER ,PRA FUNCIONAR COMO O COMPONENTE ? DEVE TER SAIDO NA RESOLDA..
Postado Abril 21, 2011 14 anos Analizei aqui a placa,e vi que esta faltando 1 componente > "CHECK FILTER COILS" < TEM ALGUM JUMP QUE EU POSSA FAZER ,PRA FUNCIONAR COMO O COMPONENTE ? DEVE TER SAIDO NA RESOLDA.. Amigo fique atento as regras do forum. Proibido escrever com caps lock ativado. Grupo Clan Gsm Desde De Ja Agradece Sua Compreensão
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Topico antigo, mas tava com um pipino desses hoje, e descobri que o negativo do conector do microfone estava interrompido.....fiz um jump ligando o contato com a blindagem da placa e resolveu meu problema.............fica ai a dica..........
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.