Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao

Postado

Olá amigos do Clan GSM...

Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta.

A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho.

Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta.

Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram.

Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica?

Desde já agradeço a atençao

Amigo as peças são de procedência original,faça um teste com peças originais,porem ja tive caso assim como vc mencionou acima.

Postado

cara tinha acontecido isso comigo tb tinha trocado dois cabos e nada,tentei com de outro fornecedor e nada,tenta trocar o display as vezes acontece do display ta ruim, e tente com flat original se conseguir poste o resultado valews

Postado

Senhores, complementando aqui. Troque a placa sub do LCD que vai funcionar.

colegas tive um caso asim tbm , mas enquanto não troquei por um cabo original não resolvi o problema, e ontem entrou outro aqui na loja testei com um paralelo funcionou , mas ja parou d novo.
Postado

colegas tive um caso asim tbm , mas enquanto não troquei por um cabo original não resolvi o problema, e ontem entrou outro aqui na loja testei com um paralelo funcionou , mas ja parou d novo.

Senhor, tem hora que nem com o flet original resolve, somente com a troca da placa sub, digo isso para ficar mais uma dica aos amigos.

• 3 semanas depois...
Postado

estou com um aqui, que estava com o visor apagado, troquei o flex por um origimal , e dois paralelo e nada , ai pesebi que todos os cobos ficaram com com as trilhas ( da parte do placa mãe) queimadas ai fiz a proca da placa sub junto com outro cabo e ficou otimo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.