Postado Abril 10, 2011 14 anos amigo estou com varios e71 com problema com o ouricula mande uma imagem da placa
Postado Abril 10, 2011 14 anos amigo estou com varios e71 com problema com o ouricula mande uma imagem da placa Amigo quais procedimento vc realizou nos mesmos,fez o procedimento de substitur o auricular.
Postado Abril 11, 2011 14 anos amigo estou com varios e71 com problema com o ouricula mande uma imagem da placa va poe eliminacao,vc primeiro teste ou troque os ouriculares,depois va para placa!
Postado Junho 12, 2011 14 anos amigo estou com varios e71 com problema com o ouricula mande uma imagem da placa AMIGO ESPRIMENTE TROCA DO COMPONENTE AURÍCULAR. SE NÃO DER RESULTADO, POEGUE O MNULTÍMETRO, E CONFIRA UMA PLACA PELA OUTRA POIS ELAS SÃO DIFERENTES.
Postado Junho 13, 2011 14 anos AMIGO ESPRIMENTE TROCA DO COMPONENTE AURÍCULAR. SE NÃO DER RESULTADO, POEGUE O MNULTÍMETRO, E CONFIRA UMA PLACA PELA OUTRA POIS ELAS SÃO DIFERENTES. amigo eh proibido postar com letra maiuscula,leia as regras!
Postado Julho 27, 2011 13 anos e so trocar o conector Querido, vms ler as regras do Clan GSM; uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Att: André Gomes - Grupo Clan GSM
Postado Agosto 10, 2011 13 anos boa tarde amigo e so troca ou retira o conector do v3 vai da certo valew
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.