Ir para conteúdo

celulares e games

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que celulares e games postou

  1. parabens pela dispensação e despreendimento de voces que acabão nois fazendo vitoriosos... todo sucesso é proveniente de Deus e de vocês... obrigadoooo!!!!
  2. eu tinha observado, e fiquei curioso. tenho ceertezaaaa.... que estão todos babando... euuuuu nnn, claro q também!!!
  3. estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???
  4. bom dia(tarde)! tenho um e71 original! ao soldar a tecla power, soltou a ilha da solda. preciso de fazer um jumper, nao tenho o esquema. se podem me ajudar, desde já agradeço!!!!!
  5. irmaozinho tudo bem! por etapa 1. troque o auricular. se não der 2confira se a placa de lcd não esta oxidada. se nao der 3.confira o cabo flex se nao der 4.tente trocar a plada de lcd. se não der 5. limpe e ressolde a pci
  6. irmãozinho! como já citado: tente um auricular original do nokia 5310. é só sucesso...
  7. olá para todos! estou com 6085, microfone não funciona. já troquei varios, já ressoldei, e sem sucesso. desde já agradeço!
  8. olá! se for possivel arrume uma placa do mesmo modelo so para vc v o capacitor q vc precisa depois é so retirar de uma placa de outro celular e colocar onde falta o benedito. já passei por isto e o gostoso é o resultado
  9. boa tarde! Primeiro testei com as paralelas. como continuou c/ mesmo som; testei a original e manteve a mesma altura.
  10. estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...