Postado Abril 7, 2011 14 anos Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu. Já fez a substituição do PA ? Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA. Aguardamos seu retorno.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor Já fez a substituição do PA ? Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA. Aguardamos seu retorno. sim mais no momento não tenho esta mesma placa tenho, qual modelo posso tira a PA e coloca no mesmo.
Postado Abril 7, 2011 14 anos sim mais no momento não tenho esta mesma placa tenho, qual modelo posso tira a PA e coloca no mesmo. Não me recordo até porque estou sem nem um aparelho desses para fazer um comparativo. Pegue outras placas LGs e saia procurando amigo , Grato.
Postado Abril 11, 2011 14 anos Autor hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155
Postado Abril 11, 2011 14 anos È amigo faça a troca do PA, é quase certeza que seja esse o defeito. Boa sorte!
Postado Abril 11, 2011 14 anos Srº Marcelo Pode ser que seu ATC esta com Restrição, por isso não faz Chamada mas da área normal! Faça uma consulta e elimine essa Hipótese Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Equipe Clan GSM!!!
Postado Abril 11, 2011 14 anos Autor Srº Marcelo Pode ser que seu ATC esta com Restrição, por isso não faz Chamada mas da área normal! Faça uma consulta e elimine essa Hipótese Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Equipe Clan GSM!!! ja foi verificado esta tudo normal com ele. so esta com este Pro que não encaminha a chamada. para completa a ligação
Postado Maio 2, 2011 14 anos no meu caso estou Com GS155 quando fasso uma ligação ele se Desliga.. 1- ja fiz flash Firware_Full + EEprom 2-fiz uma resoldagem e não Resolveu.
Postado Maio 2, 2011 14 anos Autor no meu caso estou Com GS155 quando fasso uma ligação ele se Desliga.. 1- ja fiz flash Firware_Full + EEprom 2-fiz uma resoldagem e não Resolveu. ainda não peguei com este defeito mais ja vou pegando uns 3 aki que não faz chamada acredito que todos seria pa mais estou sem para fazer a troca.
Postado Maio 2, 2011 14 anos ainda não peguei com este defeito mais ja vou pegando uns 3 aki que não faz chamada acredito que todos seria pa mais estou sem para fazer a troca. Antes de trocar o Pa, seria melhor o senhor passar primeiro uma eeprom.
Postado Maio 7, 2012 13 anos AMIGO SOBRE PROBLEMA DE FAZER LIGAÇÃO E DESLIGAR TENTE TROCAR BATERIA SOFRI COM SAMSUNG AQUI E ERA BATERIA BOA SORTE
Postado Maio 7, 2012 13 anos sobre não fazer ligação pode ser processador peguei uns meu aqui vc torce a placa ele completa ligação duro e resolda este ci
Postado Setembro 10, 2013 11 anos hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155 amigo sei que seu post é antigo mais so tou querendo ajudar limpe bem a transmissão com alcoo e resolde a mesma e poste resultados ja resolvi varios assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.