Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vou falar de desbloqueio através da Nbox, Nbox é uma ferramenta para desbloqueio de aparelhos dct3,dctl, dct4,wd2,bb5,ufsx(desbloqueio via código na propria box. códigos de subsidio: dct3-sao aparelhos simples e de rapido desbloqueio,nao tendo câmera,nem bluettof,e infravermelho. como desbloquear o dct3: 1º-informa o aparelho, ele vai dá a versão,apos ter dado a versão do aparelho,você clica duas vezes na opção ui,(interação de usuario) a-restaurar o i padrão b-restaurar todo padrao de fabrica(você vai reiniciar o aparelho) c-desbloquear travas do cartão sim(desbloqueio de operadora) d-configuração faid-configurar falhas do aparelho e-restaurar código de travamento de usuário f-reiniciar em modo normal(ligar o aparelho) g-contraste lcd dctl-so faz 3 aparelhos(aparelhos fora do mercado) dct4-faz aparelhos que tem bluettof,câmera,infravermelho e outros. desbloqueio samsung,sem usar box: funciona em alguns aparelhos 1º-resete do atc(sem o chip) *2767*2878# 2º-ligar o aparelho,vai aparecer inserir sim com a metade do chip inserido,voce digita o código que é: *2767*3855 coloca o chip todo, e depois a bateria por completo# 3º-destravar código de rede: *7465625*638*00000000*00000000# *7465625*638*00000000* *7465625*782*00000000*00000000# *7465625*782*00000000# espero que este post,possa auxiliar algum amigo que esteja iniciando.que Deus abençõe a todos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

tolo, existe um programa para dct 5 etc mais nao sei so reds que tem vcs poderiam arranja

trabalho com manutenção de atc, a exatos 6anos,somente eu sei o quanto foi dificil no inicio de tudo,embora tenha feito 2 cursos tecnicos bons.

por esta razao,todos os meus posts aqui neste renomado forum foram com o intuito de procurar ajudar um pouco os amigos que possam ter dificuldade no inicio.

agora segundo aõ termo empregado pelo user do forum."tolo",

não me lembro de ter visto sequer um post seu com algum conteúdo que viesse a acrescentar algo a este forum,portanto o considero sem relevância alguma,todos somos dotados de inteligência,somos todos iguais,e me refiro a sua atitude,ou educação(ou falta)

como disse,todos temos inteligência, e temos vocação para este ou aquele campo especifico de atividade.

todos nos se buscarmos as orientações nas fontes certas,também conseguiremos fazer qualquer coisa,vamos baixar um pouco a crista,posturas orgulhosas de pessoas que se consideram superiores nao se justifica.por exemplo em uma empresa sem um diretor,nao funciona direito,mais tambem sem uma faxineira fica complicado pra se trabalhar.

"tolo" e enxergar o mundo e as pessoas com tão pouca compreensão.

todos somos iguais,rico ou pobre,branco ou negro. que Deus abencõe!

Postado

'tolo'deve ser apelido e por que wanderson falo isso? kkk vcs sei nao.

Posso aturar qualquer outra coisa mais ofensas a amigos de fórum isso não.

Da próxima vez que o senhor se referir com desrespeito a user o senhor será punido pois dois membros de status superior ao seu já lhe advertiu e o senhor continua com gracinhas.

Para seu segundo post esta´começando mau no fórum.

Passe e de uma boa lida nas regras do fórum e veja se tenha mais respeito com os membros.

Mais uma observação que fiz em sua frase

tolo, existe um programa para dct 5 etc mais nao sei so reds que tem vcs poderiam arranja

Não existe plataforma DCT 5 na nokia não seria BB5 ?

Preste mais atenção em sair chamando os outros de tolo porque no final agente e que faz esse papel. Entendeu ?

Grato.

Postado

nesses casos que falo que deveríamos

fazer algumas perguntas técnicas.

para ser aceito no forum.

isso e uma grande falta de respeito

com os user, que querem ajudar aos outros.

Acho complicado isso amigo magalhaescell, pois isso limitaria bastante o crescimento do fórum, uns se cadastram no intuito de sugar uma informação técnica pra poder resolver um celular de uso pessoal, esses são usuários comuns, outros se cadastram porque querem ingressar na carreira de técnico e procuram através do fóruns alavancar seus conhecimentos, um bom exemplo disto sou eu, que antes de me cadastrar no fórum, havia feito um curso técnico de 30horas, mas não me considerava um técnico ainda. Se para me cadastrar no fórum fosse necessárias perguntas de teor técnico, talvez não saberia na época respondê-las e consequentemente não seria membro do Clangsm. Então acho que situações como essa que um membro falta com respeito com os outros, como o que ocorreu no post acima, e outras infrações, O Clangsm através de sua competente moderação, já demonstrou que não tolerará, e isso sempre de forma educada Então acho pertinente toda vez que algum membro faltar com respeito, ou não respeitar as regras do fórum, todos devem se manifestar independentemente do Status que possui e é claro obedencendo a hierarquia do fórum. Mas limitar o acesso ao fórum não sei se seria a melhor opção pra lidar com situações que fogem da finalidade do fórum. Que é compartilhar conhecimento técnico e experiências do dia-a-dia de cada um de nós? Não sei se tu concorda amigo?
Postado

kkk , cara que coisa vejo que sou sensaçao pelo simples fato de fala algo besta to na pria ¨intenda como quiser¨Claro que todos nos somos iguais negros,brancos, ricos,pobres,gays,lesbicas,heteros, estrageiros etc. essa coisa de si acha o maximo e pra otario, vcs levam as coisas muito a serio, olha eu entendo muito de celular etc, mais estou em muitos sites e nem sempre consigo posta em um pelo numero de sites que visito mais esfriem a cabeça e tentem fazer a diferença nesse mundo que deve ser igual a todos.

Postado

kkk , cara que coisa vejo que sou sensaçao pelo simples fato de fala algo besta to na pria ¨intenda como quiser¨Claro que todos nos somos iguais negros,brancos, ricos,pobres,gays,lesbicas,heteros, estrageiros etc. essa coisa de si acha o maximo e pra otario, vcs levam as coisas muito a serio, olha eu entendo muito de celular etc, mais estou em muitos sites e nem sempre consigo posta em um pelo numero de sites que visito mais esfriem a cabeça e tentem fazer a diferença nesse mundo que deve ser igual a todos.

Aff, é cada uma, como não tolero essas coisas, banido direto por mim.

Tópico encerrado para nao render mais assuntos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.