Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Depois do desbloqueio funciona normal exceto pela rede

mas pelas descrição do proprio aparelho deveria aceitar

a rede Tim pois a mesma trabalha a 1800mhz

Frequencia das operadoras no brasil

Posted Image

Dados do aparelho

Posted Image

O aparelho teoricamente aceita de 850mhz a 1900mhz...

Me corrijam se eu estiver equivocado :plk_maramica:

Tanto o aparelho quanto a conexão tim é em GSM

Existe alguma outra opção de configuração

no proprio aparelho que eu possa estar alterando????? :sad:

escolher rede manualmente não esta dando certo

ele só acha rede vivo :ljut:

Obrigado a todos...

Espero que exista solução pra esse empasse vlw...

post-96738-139967517277_thumb.jpg

post-96738-139967517279_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta rapida Igor ¬¬

Mas creio que não seje uma coisa que eu possa fazer em casa hehe

qualquer assistencia presta esse tipo de serviço????

se sim alguem me indicaria alguma aqui

Obrigado a todos...lol

Postado

Obrigado pela resposta rapida Igor ¬¬

Mas creio que não seje uma coisa que eu possa fazer em casa hehe

qualquer assistencia presta esse tipo de serviço????

se sim alguem me indicaria alguma aqui

Obrigado a todos...lol

Na verdade o Sr. está com um equivoco na sua informação.

Não é por que ele trabalha em 850/1900 que ele trabalha em 900 e 1800 junto..

Este aparelho é Dual band, ou seja, persiste de fábrica duas bandas nele, caso diferente em aparelhos Tri band ou Quadri Band, respectivamente por exemplo 850/1800/1900, 850/900/1800/1900...

Então, aparelho que mostra em sua caixa 850/1900 nao siginifica que trabalha com bandas intermediárias (entre essas frequencias), e no seu caso nao significa que trabalhem em 900 e 1800. Esse apaewlho o Sr deve ter adquirido pela Operadora Vivo, por isso essa frequencia.

Agora sim, se você não é técnico na área nem te aconselho a abrir o aparelho para evitar avarias no mesmo, e até mesmo irreversíveis, e sim, toda assistência técnica deve estar capacitada a realizar tal procedimento, basta saber se caberá a você fazer o procedimento pelo custo que isso pode gerar.

Espero ter esclarecido as dúvidas.Bos sorte.

Postado

Sr. tem que fazer o Jump e Uma atualização via Box. Para o mesmo funcionar.

fazendo isso ele ira perder a vivo correto?

em alguns que fiz sinal ficou oxilando me dando uma certa dor de cabeça

preferi desfazer e devolver ao cliente.

Postado

O atc fica com o sinal 100% desde que seja feito uma atualização seguido de jumper sem a pm..... ja fiz varios , procure alguem capacitado necessario equipamento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.