Postado Março 18, 2011 14 anos Ta indeciso, Não sabe que rumo tomar na Vida? ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ Ja Se Decidiu?
Postado Março 18, 2011 14 anos kkkkk, essa é uma foto antiga, dizem que é do meu bairro, sou de Campo Grande, só que felizmente é montagem, as duas ruas não existem, por sinal uma bela montagem no photoshop Qual rua vc seguiria? kkkkk
Postado Março 18, 2011 14 anos As duas não nos deixa opção, é melhor ir por outra rua kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Março 18, 2011 14 anos Autor kkkkk, essa é uma foto antiga, dizem que é do meu bairro, sou de Campo Grande, só que felizmente é montagem, as duas ruas não existem, por sinal uma bela montagem no photoshop Qual rua vc seguiria? kkkkk Ainda bem que é montagem kkkkk Fiquei sabendo que é uma Rua sem saida. Melhor pega outro Rumo usahuashsau
Postado Março 18, 2011 14 anos Já sabendo dessas tal ruas ,prefiro nem passar por elas,minha opção seria táxi Aéreo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkk kk k
Postado Março 18, 2011 14 anos sou de bangu,quando tiver que ir a campo grande não vou passar nem perto rsrsrsrrsrsrs,já vou ligar o gps!
Postado Março 18, 2011 14 anos sou de bangu,quando tiver que ir a campo grande não vou passar nem perto rsrsrsrrsrsrs,já vou ligar o gps! Koe Wanderson,no jardim bangu tem a rua Rossano Pinto esquina com Jacinto Leite Aquino Rego KKKKKKKK
Postado Março 18, 2011 14 anos Que isso , olha o nivel, essas ruas são de respeito , já são são conhecidas ha anos ... rsrsrsrs
Postado Março 18, 2011 14 anos Ta indeciso, Não sabe que rumo tomar na Vida? ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ Ja Se Decidiu? e rapaz campo grande ta ficando perigoso!! um tentando lasca o outro mela os negocios rsrrsrsr moro proximo mais quando tiver que ir na cidade vo arrumar outra rota.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.