Postado Março 10, 2011 14 anos amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Postado Março 10, 2011 14 anos amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Amigo o flex é de procedência original,o mesmo tem marca de queda,faça um ressolda de leve na p.c.i.
Postado Março 10, 2011 14 anos Amigo faça o que o nosso amigo Reginaldo lhe passou, caso não resolva verifique na plaquinha do teclado superior se a "trilha" correspondente a tecla menu está dando continuidade com outras "ilhas" que correspondem a outras teclas.
Postado Março 10, 2011 14 anos Se vc jah fez todo esses procedimentos.. Vc jah prokurou testar o teclado do menu? O substitua,jah tive casos parecidos aki na loja.. Boa sortee
Postado Março 10, 2011 14 anos Se vc jah fez todo esses procedimentos.. Vc jah prokurou testar o teclado do menu? O substitua,jah tive casos parecidos aki na loja.. Boa sortee Sr, por gentileza, não altere (Cor/Fonte padrão do fórum) Isso é regra do fórum clan gsm. Vamos colaborar para que o fórum fique sempre organizado. Abraços e boa noite.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.