Postado Março 2, 2011 14 anos meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506
Postado Março 2, 2011 14 anos meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506 da algum sinal no display do mesmo de mais informação sobre o defeito do mesmo...!!!
Postado Março 2, 2011 14 anos Autor da algum sinal no display do mesmo de mais informação sobre o defeito do mesmo...!!! amigo o atc esta normal, e uando coloco outra bateria carregada ele funciona normar porem ele nao carrega
Postado Março 2, 2011 14 anos amigo o atc esta normal, e uando coloco outra bateria carregada ele funciona normar porem ele nao carrega Com uma batria carregada se colocar pra caregar tbm nao funciona, tentar com uma bateria original, se percistir, é problema de software, ai vc tem que fazer os procedimentos para resolver o mesmo.
Postado Março 6, 2011 14 anos amigo,você ja trocou o conector de carga,o mesmo pode esta com solda fria..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.