Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpasimage.jpeg.948b4079f46c648c8ef830f040a10247.jpeg

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 26/01/2024 em 21:56, kayuan disse:

Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpasimage.jpeg.948b4079f46c648c8ef830f040a10247.jpeg

eu estou com um A52 que esta dando esse mesmo erro, peguei um z flip3  que estava do mesmo jeito tambem.

Postado
58 minutos atrás, rwcell disse:

eu estou com um A52 que esta dando esse mesmo erro, peguei um z flip3  que estava do mesmo jeito tambem.

Loader correto não dá isso

Postado

nenhum desses modelos sao suportados pela unlocktool , iiso quer dizer que eles nao tem o louder correto para leitura do cel,nem a025m,nem a236m,so tem suporte para a025f e a236fe u, sobre o a526b pode ser por causa do binario 

• 3 meses depois...
Postado

Galaxy S20 fe 5G (SM-G781B/DS)

estou com esse mesmo problema, mesmo ele dando suporte para 2 versões diferentes do SM-G781B ele da o mesmo erro em ambas
image.png.1db28e8972354d448b8066a7cceb0e78.png
Writing flash programmer... FAIL
[Sahara] Firehose verification failed!
Trying to connect to FIREHOSE Mode!
Connecting to flash programmer... FAIL
Waiting for response timeout!

• 7 meses depois...
Postado

Não se consegue fazer o FRP em varios aparelhos, no meu caso, SAMSUNG A20FE e se a Unlocktool tem esses modelos na lista de modelos suportados, inclusive com os devidos binarios descritos, porque não se tem suporte, visto que a ativação é paga, isso se caracteriza como um meio de enganar com 01.JPG.f159a67eda374d1ee03e7a1b633da5e0.JPG um produto que não corresponde ao que é oferecido...

Capturar1.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.