Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 506
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

BOAS A TDS SOU NOVO NO FORUM MAS AGRADECIA AJUDA COMPREI UM SAMSUNG STAR GT-S5230 E GOSTARIA DE DESBLOQUEA-LO DA REDE TMN.

MUITO OBRIGADO A TDS

BEM AJAM;paz

Olá amigo por seu ser primeiro post não vou ser muito duro com o senhor, mais antes de tudo mais Leia nossas Regras e Veras que este post e destinado somente para Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung GT- S5230 ok!

Na questão do desbloqueio entre em contado com nosso Amigo Heitor Luis e o mesmo lhe Orientara.

msn:heitor.luis@hotmail.com

Abraço fique com Deus.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá a todos,

Poderiam me enviar o procedimento e codigos do Aparelho Samsung E1075 para desbloqueio de Claro para Oi, BH-MG?

No aguardo de resposta, desde ja agradeço.

ola amigo, eu tenho o E1086 e fiz o seguinte desliguei o telefone e coloquei o chip de outra operadora, o meu é "VIVO" e ele pediu o NCK digitei e desbloqueou...

Postado

COMO EU COLOCO O W? JA TENTEI VARIAS VEZES APERTAR 4 VEZES NO '*' , MAS NAO APARECE O W DE JEITO NENHUM, O QUE EU FAÇO, HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP!

PROIBIDO escrever com Caps Lock ligado, sujeito a advertencia, leia as regras.

Aparentemente vc está tentando desbloquear um nokia e não um samsung, preste mais atenção no tópico.

gostaria de saber como faço para saber o codigo de subsidio e o codio nck do samsung gt-s3650

Comprando, msn heitor.luis@hotmail.com
  • 3 semanas depois...
Postado

M2520

1) Insira um SIM Card no aparelho;

2) Inserir o código NCK:

#0111*NCK#

4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;

5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:

#0199*MCK#

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung

PESSOAL QUAL O PROCEDIMENTO PARA DESBLOQUEIO DO SAMSUNG C 3050 COM O CÓDIGO nck?!!

EU JA TENHO O CÓDIGO...

VLW

Postado

PESSOAL QUAL O PROCEDIMENTO PARA DESBLOQUEIO DO SAMSUNG C 3050 COM O CÓDIGO nck?!!

EU JA TENHO O CÓDIGO...

VLW

2) Inserir o código NCK:

#0111*NCK#

4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;

5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:

#0199*MCK#

Postado

Amigo boa tarde

qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P . como Heitor disse acima ok

é o frezzer!

quando o samsung da phone frezer isso acontece quando é digitado varioS codigos errados!

Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel.

Preciso realmente do mck como consigo ele?

obrigado a todos.

Postado

Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel.

Preciso realmente do mck como consigo ele?

obrigado a todos.

Só aqui no tópico, muitos colegas, mostram como conseguir o código!

Amigo ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio.

Lembrando que nao é Free!

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

Postado

Olá amigos, estou com uma dúvida, tenho aqui um samsung c3050 inserí o código de desbloqueio #7465625*638*código# (sem chiP) e nada aconteceu, continua sem desbloquear, alguem poderia me dar uma força? grato

Postado

Olá amigos, estou com uma dúvida, tenho aqui um samsung c3050

inserí o código de desbloqueio #7465625*638*código# (sem chiP) e nada aconteceu, continua sem desbloquear, alguem poderia me dar uma força?

grato

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:

2) Inserir o código NCK:

#0111*NCK#

#0199*MCK#

fonte:https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.