Postado Junho 13, 2010 15 anos boa tarde, Eu queriao MCK do samsumg gts3650,o "samsumg corby" att Boa tarde amigo entre em contato com eles. cogidos@clangsm.com.br heitor.luis@hotmail.com Lembrando que nao e Free (gratis)
Postado Junho 13, 2010 15 anos , como vou pagar antes de saber se vao funcionar meu amigo?? att Amigo, todos nossos parceiros trabalham com seriedade, nao tem a possibilidade de da errado. São 100% confiável.
Postado Junho 14, 2010 15 anos BOAS A TDS SOU NOVO NO FORUM MAS AGRADECIA AJUDA COMPREI UM SAMSUNG STAR GT-S5230 E GOSTARIA DE DESBLOQUEA-LO DA REDE TMN. MUITO OBRIGADO A TDS BEM AJAM;paz
Postado Junho 14, 2010 15 anos BOAS A TDS SOU NOVO NO FORUM MAS AGRADECIA AJUDA COMPREI UM SAMSUNG STAR GT-S5230 E GOSTARIA DE DESBLOQUEA-LO DA REDE TMN. MUITO OBRIGADO A TDS BEM AJAM;paz Olá amigo por seu ser primeiro post não vou ser muito duro com o senhor, mais antes de tudo mais Leia nossas Regras e Veras que este post e destinado somente para Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung GT- S5230 ok! Na questão do desbloqueio entre em contado com nosso Amigo Heitor Luis e o mesmo lhe Orientara. msn:heitor.luis@hotmail.com Abraço fique com Deus.
Postado Junho 26, 2010 14 anos Olá amigo! Tenho um samsung SGH-B130L e gostaria de saber como inserir o código de subsídio! Ficarei muito grato a sua resposta!
Postado Junho 28, 2010 14 anos Olá a todos, Poderiam me enviar o procedimento e codigos do Aparelho Samsung E1075 para desbloqueio de Claro para Oi, BH-MG? No aguardo de resposta, desde ja agradeço. ola amigo, eu tenho o E1086 e fiz o seguinte desliguei o telefone e coloquei o chip de outra operadora, o meu é "VIVO" e ele pediu o NCK digitei e desbloqueou...
Postado Junho 30, 2010 14 anos como eu consigo descobrir o nck do samsung e215L? Amigo bom dia! Para conseguir o código NCK e MCK do Samsung, entre em contato com algum dos nossos parceiros. Contatos: MSN: heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br Lembrando que não é Free.
Postado Julho 8, 2010 14 anos gostaria de saber como faço para saber o codigo de subsidio e o codio nck do samsung gt-s3650
Postado Julho 8, 2010 14 anos Como eu coloco o w? ja tentei varias vezes apertar 4 vezes no "*", mas nao aparece o w de jeito nenhum, o que faço.
Postado Julho 8, 2010 14 anos COMO EU COLOCO O W? JA TENTEI VARIAS VEZES APERTAR 4 VEZES NO '*' , MAS NAO APARECE O W DE JEITO NENHUM, O QUE EU FAÇO, HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP! PROIBIDO escrever com Caps Lock ligado, sujeito a advertencia, leia as regras. Aparentemente vc está tentando desbloquear um nokia e não um samsung, preste mais atenção no tópico. gostaria de saber como faço para saber o codigo de subsidio e o codio nck do samsung gt-s3650Comprando, msn heitor.luis@hotmail.com
Postado Julho 13, 2010 14 anos galera meu samsumg gt-i6220 e da vivo e quando eu coloco outro chip de outra operadora so fas chamadas de emergencia e como eu consigo colocar o codico nele
Postado Julho 13, 2010 14 anos galera meu samsumg gt-i6220 e da vivo e quando eu coloco outro chip de outra operadora so fas chamadas de emergencia e como eu consigo colocar o codico nele Amigo leve a uma assistencia mais proxima ok
Postado Julho 29, 2010 14 anos M2520 1) Insira um SIM Card no aparelho; 2) Inserir o código NCK: #0111*NCK# 4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela; 5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:#0199*MCK# Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
Postado Agosto 16, 2010 14 anos e ai galera... bom tenho um gt s8000b da sansung e queria desbloquear para claro... alguem pode me ajudar??
Postado Agosto 16, 2010 14 anos e ai galera... bom tenho um gt s8000b da sansung e queria desbloquear para claro... alguem pode me ajudar?? Boa tarde amigo SEJA BEM VINDO AO CLAN GSM . ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio. Lembrando que nao e Free (gratis ) heitor.luis@hotmail.com
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung PESSOAL QUAL O PROCEDIMENTO PARA DESBLOQUEIO DO SAMSUNG C 3050 COM O CÓDIGO nck?!! EU JA TENHO O CÓDIGO... VLW
Postado Setembro 10, 2010 14 anos PESSOAL QUAL O PROCEDIMENTO PARA DESBLOQUEIO DO SAMSUNG C 3050 COM O CÓDIGO nck?!! EU JA TENHO O CÓDIGO... VLW 1) Insira um SIM Card no aparelho; 2) Inserir o código NCK: #0111*NCK# 4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela; 5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos: #0199*MCK# Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
Postado Setembro 12, 2010 14 anos Amigo boa tarde qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P . como Heitor disse acima ok é o frezzer! quando o samsung da phone frezer isso acontece quando é digitado varioS codigos errados! Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel. Preciso realmente do mck como consigo ele? obrigado a todos.
Postado Setembro 12, 2010 14 anos Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel. Preciso realmente do mck como consigo ele? obrigado a todos. Só aqui no tópico, muitos colegas, mostram como conseguir o código! Amigo ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio. Lembrando que nao é Free! heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br
Postado Setembro 13, 2010 14 anos Olá amigos, estou com uma dúvida, tenho aqui um samsung c3050 inserí o código de desbloqueio #7465625*638*código# (sem chiP) e nada aconteceu, continua sem desbloquear, alguem poderia me dar uma força? grato
Postado Setembro 13, 2010 14 anos Olá amigos, estou com uma dúvida, tenho aqui um samsung c3050 inserí o código de desbloqueio #7465625*638*código# (sem chiP) e nada aconteceu, continua sem desbloquear, alguem poderia me dar uma força? grato Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Insira um SIM Card no aparelho; 2) Inserir o código NCK: #0111*NCK# 4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela; 5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos: #0199*MCK# Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. fonte:https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.