Postado Agosto 18, 2022 2 anos Amigos estou com um a035m (A 03), que esta travado na conta google, fui fazer o donwgrade para conseguir efetuar o processo de FRP e após flashar a rom 100%, aparelho não da mais sinal, alguma dica?
Postado Agosto 18, 2022 2 anos amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. creio eu que na a necessidade de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema.
Postado Agosto 18, 2022 2 anos pois passei essa rom nesse aparelho e ele morreu de vez nem pela meusa voltou
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Acho que 34 minutos atrás, Jaylsonn disse: amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. creio eu que na a necessidade de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema. Acho que isso depende da versão que se encontra o aparelho,e do patch de segurança do aparelho, semana passada fiz um sem a necessidade de utilizar rom , hoje fui tentar remover uma conta google de outro a03 e não deu certo ,passei essa msm rom q está disponível no clansoft ( acho q só tem uma lá pra esse modelo sm-a035m) é o aparelho morreu , igual aconteceu com os amigos acima
Postado Agosto 18, 2022 2 anos E o pior q nem placa pra comprar desse modelo não acha , nem no ali Express :(
Postado Agosto 18, 2022 2 anos pois e matei um aqui no software pelo odin ai nem j tag resolvei consegui uma placa com um colega que tinha pegado agua ai recupere ela
Postado Agosto 18, 2022 2 anos acredito que logo logo o administrador junto com sua equipe dispobilizará uma firmware scatter para ressuscitar os A035M. Ex: LG K62+ K52 a maioria tava morrendo apos dowgrade, agora todos ja tem os arquivos pra ressuscitar disponivel na clansoft.
Postado Agosto 18, 2022 2 anos entao o problema que este aparelho nao e mtk entao scater nao funcioma ele e spreadtrum precisa estar no formato pac
Postado Agosto 19, 2022 2 anos Aconteceu comigo também, esse aparelho só tô fazendo via servidor agora, downgrade tá matando alguns aparelhos, não arrisco mais, se o cliente quiser fazer esse aparelho comigo, só faço no servidor.
Postado Agosto 19, 2022 2 anos pois e o geito mesmo que porcaria de celular, estou sem a miracle mas quem tiver pode tentar pegar um aparelho funcionando e criar um backup no fotmato pac para ver se conseguimos voltar algum desses trein Editado Agosto 19, 2022 2 anos por Aldinei Jose
Postado Agosto 19, 2022 2 anos 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: pois e o geito mesmo que porcaria de celular, estou sem a miracle mas quem tiver pode tentar pegar um aparelho funcionando e criar um backup no fotmato pac para ver se conseguimos voltar algum desses trein Só a miracle que tem essa função?
Postado Agosto 19, 2022 2 anos pode ser que a hydra tambem tenha, e a infinity Editado Agosto 19, 2022 2 anos por Aldinei Jose
Postado Agosto 19, 2022 2 anos Mas vocês tem que entender, que esse aparelho quando morre, não dá mais sinal de nada, não reconhece nenhum driver. Editado Agosto 20, 2022 2 anos por Jay PI
Postado Agosto 19, 2022 2 anos entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa
Postado Agosto 19, 2022 2 anos 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa Interessante, já é um começo, vamos estudar, por enquanto vou fazendo pelo servidor de forma segura
Postado Agosto 20, 2022 2 anos 20 horas atrás, Aldinei Jose disse: entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp
Postado Setembro 10, 2022 2 anos Em 20/08/2022 em 13:46, ToninhoSantos disse: Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp Como assim mano o meu aqui na morto morto tem como fazer reconhece no Pc sem fazer jtag ou solda na placa?
Postado Setembro 10, 2022 2 anos fiz a dica do toninho eu certo e so jumpear o cmd com o gnd que reconhece mas como spread ai o problema nao temo uma firmware no formato pac para a recuperaçao Editado Setembro 10, 2022 2 anos por Aldinei Jose
Postado Setembro 12, 2022 2 anos Em 10/09/2022 em 18:15, Aldinei Jose disse: fiz a dica do toninho eu certo e so jumpear o cmd com o gnd que reconhece mas como spread ai o problema nao temo uma firmware no formato pac para a recuperaçao Ele usa a CPU Unisoc T606 ao que parece nem a Miracle e nem a Infinity faz read firmware, a única solução possível pra fazer via USB. Enquanto não tiver box que faça backup de firmware nestes malditos spreadtrum solução somente via ISP jtag
Postado Setembro 12, 2022 2 anos entao o problema e esse pelo isp ja passei a firmware da sansung nao volta agora peguei um a032m mesma coisa passa a rom da sansung ele perde as partiçoes ai so volta com o backup feito ma mesmo assim nao inicializa Editado Setembro 12, 2022 2 anos por Aldinei Jose
Postado Setembro 20, 2022 2 anos Em 19/08/2022 em 03:19, Jay PI disse: Aconteceu comigo também, esse aparelho só tô fazendo via servidor agora, downgrade tá matando alguns aparelhos, não arrisco mais, se o cliente quiser fazer esse aparelho comigo, só faço no servidor. pra vcs que estão tendo esse problema.... só abri a octoplus pra quem tem a box. seleciona a022m e seleciona select manual. e faz o downgrade
Postado Outubro 7, 2022 2 anos Em 20/09/2022 em 15:48, JOSIELCELL disse: pra vcs que estão tendo esse problema.... só abri a octoplus pra quem tem a box. seleciona a022m e seleciona select manual. e faz o downgrade nao entendi pode explicar melhor? nesse caso somente para faz o frp?
Postado Outubro 7, 2022 2 anos sim para frp , se tratando desse modelo com cpu spread , eu nao arrisco estou passndo risco para os clientes de todo tipo de serviço nesse e no a03 core
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.