Postado Junho 30, 2022 2 anos Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?!
Postado Julho 1, 2022 2 anos teste com dock de carga original , flex original e por ultimo verifique o fpc do lcd que e junto com o flex de carregamento na placa se nao esta com solda trincada
Postado Julho 5, 2022 2 anos Em 30/06/2022 em 16:04, jhoul100 disse: Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?! Troque o próprio conector de carga caso tenha habilidade pra isso, ou subplaca completa como disse nosso amigo Aldinei, flex não está descartada tambem Editado Julho 5, 2022 2 anos por ToninhoSantos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.