Deivide Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ola gente, estou com 5233 nao liga, nao tem oxidação, nao da amperagem na fonte. alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Mesmo não tendo sinais de oxidação. 1º Aplique uma limpeza no atc ressolde por completa a pci 2º Fassa uma atualização de sorft 3ºTente retira o P.A Amplificado de Potncia de sinal e ponha-o na fonte e veja se o mesmo liga 4º substitua o conector de bateria e post resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Estou com um com o mesmo diagnóstico, e confesso que fiz todos esses procedimentos, menos substituir o conector, tendo em vista que está visualmente fora de suspeito, mas o ATC simplesmente não dá nem as horas. Parece estar num estado de hibernação, nem leitura na BOX consegue efetuar. Aguardando algum fato novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Amigo a bateria do 5233 é aquela com pinagem que encaixa? Ex: bateria do N95 se for, com uma pinça, puxe os contatos de forma que eles se encontrem novamente (ex: -> <-) deixando-os bem rentes, algumas vezes eles se distanciam a ponto de não dar contato e assim o atc não liga. Caso já tenha feito isso, ja tentou ligar o atc em uma fonte de alimentação? lembrando que nokia tem que usar o cabo terra p/ ele ligar na fonte. Ja mediu as pci em volta do conector? Sore não ler na box, cabos de nokia, pifam facilmente com o uso, ja testou com um outro cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Fiz o referido teste, mas infelismente sem efeito, retirei o P.A, cheguei até a substituir o CLOCK de 32.768Khz mas infelismente, nem um deslocamento nos dígitos da fonte. Mais um dos mistérios insolúveis desse universo maluco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailson_x Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigos tem um resistor ao lado do conetor + da bateria. faça um jamper ligando o conector + para o resistor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 acabei de resolver um 5230 e um 5233 era o conector da bateria, obs medindo com multimetro passava normal mas ao colocar bateria o conector se entorda um poco e nao passava... intao estanhei bem o conector e ficou xouuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyg Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Bom dia, meu nome é Reyg sou novo no ramo e ainda não conheço as siglas que vcs usam, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Estou com o mesmo problema do tópico do 5233 não ligar. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Amigos tbm estou cm um problema parecido, fui atualizar o atc porque ele estava desligadno sozinho. Deu erro no processo da atualizaçao vi UB, e agora nao termina o soft com nenhuma flash, semrpe da erro, ja tentei com a msm versao e versoes superiores. Na HWK via F-bus da erro logo no inicio. Obs:5233 RM-625 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 alguem poderia postar a foto do P.A do 5233, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.