Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda.
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos danilocelular disse: Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda. Amigo aqui no manual técnico vc encontra: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-3.html#post49171
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Autor Reginaldo Tel. disse: Amigo aqui no manual técnico vc encontra: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-3.html#post49171 Reginaldo, pelo manual tecnico eu nao consigo identificar o componente que gerencia o teclado. Se voce ou alguem soubesse qual componente é, ficaria grato.
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Autor Reginaldo, pelo manual tecnico eu nao consigo identificar o componente que gerencia o teclado. Se voce ou alguem soubesse qual componente é, ficaria grato.
Postado Abril 5, 2011 14 anos danilocelular disse: Fiz uma limpeza na placa e nada... Vou testar o flex. Amigo tb estou aqui com um com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver esse problema?
Postado Abril 5, 2011 14 anos FLAVIO ALVES DE AZEVEDO disse: Amigo tb estou aqui com um com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver esse problema? Bom Dia, Srº testou com outro cabo flex ? Verificou possivel oxidação ?
Postado Agosto 15, 2011 14 anos fabiogd disse: Boa tarde à todos, Estou com o mesmo problema. Alguma solução? Grato Vou fazer as mesmas perguntas anteriores. Sempre que postar dúvidas amigo, posts os serviços já realizados para sanar tal defeito. Retirou a manta do teclado para verificar possiveis oxidações ? Trocou o cabo flex ? Mediu com o mutilmetro a continuidade das teclas para ver se ah trilhas rompidas ? Verificou oxidações na p.c.i principal ? Faça todos os procedimentos que indiquei e post resultados... Grupo Clan GSM
Postado Agosto 16, 2011 14 anos Desculpe sou novo no forum. Ja realizei todos esses procedimentos. Refiz o software, troquei o cabo flex mas continua com as teclas 2 5 8 0 # * eo play/pause sem funcionar.Grato e novamente desculpa pelo erro
Postado Agosto 17, 2011 14 anos fabiogd disse: Desculpe sou novo no forum. Ja realizei todos esses procedimentos. Refiz o software, troquei o cabo flex mas continua com as teclas 2 5 8 0 # * eo play/pause sem funcionar.Grato e novamente desculpa pelo erro Tente localizar o c.i responsável pelo funcionamento do teclado. Ressolde-o ou até mesmo troque-o. Caso não encontro o mesmo, faça uma ressolda de leve em toda p.c.i / Lembrando isole bem a memória. Grupo Clan GSM
Postado Agosto 19, 2011 14 anos Ok, Andre muito obrigado.Assim que eu refizer as ressoldas postarei o resultado
Postado Agosto 23, 2011 14 anos Boa tarde,Refiz as soldas do pa , memoria flash e no cristal, todos estao ok.Acredito q so trocando o CI principal.Agradeco novamente
Postado Setembro 9, 2011 14 anos boa tarde amigos peguei um caso desse esta semana mas não funcionava nenhuma tecla então fiz a ressolda que o amigo falou e batata teclado superior e inferior funcionando perfeitamente.obrigado
Postado Maio 9, 2012 13 anos boa tarde caros amigo eu esta com o mesmo problema e fiz limpeza troca de flex e nao adiantou nada!!! eu ia atualizar o software na n-box mais ao fazer a leitura do aparelho voltou a funcionar todas as tecla!! espero ter ajudado!! DEUS ABENÇOE
Postado Março 21, 2013 12 anos ola tambem estou com o mesmo problema, ja atualizei troquei flex banho quimico, mais sem resultado, alguem tem uma soluçao???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.