Postado Abril 2, 2021 4 anos Bom dia, estou com um Multilaser E Lite SEM TECLADO e SEM BARRA DE NOTIFICAÇÃO Já tentei atualizar o software no Multisinc, mas sempre dá erro no final, será q consigo uma ROM pra instalar em outro programa ? Ele fica parando o Sistema UI, e fica só com uma tela clara. Dou hard reset e não resolve! Alguma dica? Editado Abril 6, 2021 4 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Abril 3, 2021 4 anos O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso Porém pode encontrar a rom no clansoft também. O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador.
Postado Abril 5, 2021 4 anos Autor Em 03/04/2021 em 12:40, Cristiano de Moraes disse: O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso Porém pode encontrar a rom no clansoft também. O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador. Vou tentar apagar a ROM e fazer o download dela novamente pra ver se corrige, o problema não É a ROM, o problema é que no meio do procedimento ele desconecta e reconecta causando interrupção. Nem sei mais o que fazer...
Postado Abril 5, 2021 4 anos Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset?
Postado Abril 6, 2021 4 anos Autor 23 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset? Um milhão de vezes Mas felizmente consegui solucionar o problema dele, eram as câmeras (frontal e traseira) que estavam oxidadas, removi e voltou a aparecer teclado, papel de parede, Barra de notificações e o sistema não parou mais! Então fica a dica, sempre remover os periféricos antes de tentar instalar firmware. Tópico encerrado Agradeço a todos que tiraram um tempinho pra me ajudar Editado Abril 6, 2021 4 anos por Jordania Sousa
Postado Abril 6, 2021 4 anos Muito obrigado pelo retorno, que bom que conseguiu resolver. Parece não ter nada a ver né, mas pra ver como é, nem tudo é lógico kkkkk Tópico será marcado como Resolvido
Postado Maio 23, 2021 4 anos Saudações. Estou com exatamente o mesmo problema do teclado, mas acho que o meu buraco é um pouco mais fundo. Fiz o software dele uma vez no Multisync, tudo ocorreu bem e o teclado voltou a funcionar, mas parou pouco tempo depois. Na segunda vez que fiz pra voltar de novo, ele deu erro no finalzinho do processo, agora o celular não quer mais ligar, não mostra logo e nem entra no modo download. A única coisa que acontece quando plugo ele no computador é acender o led vermelho, que quando entrava no modo download automaticamente apagava, mas como o celular está inerte, continua acesso. Isso aconteceu com você também? O que fez?
Postado Maio 24, 2021 4 anos 21 horas atrás, Gabriel G Santos disse: Saudações. Estou com exatamente o mesmo problema do teclado, mas acho que o meu buraco é um pouco mais fundo. Fiz o software dele uma vez no Multisync, tudo ocorreu bem e o teclado voltou a funcionar, mas parou pouco tempo depois. Na segunda vez que fiz pra voltar de novo, ele deu erro no finalzinho do processo, agora o celular não quer mais ligar, não mostra logo e nem entra no modo download. A única coisa que acontece quando plugo ele no computador é acender o led vermelho, que quando entrava no modo download automaticamente apagava, mas como o celular está inerte, continua acesso. Isso aconteceu com você também? O que fez? Bom dia amigo, esses Multilaser são bem complicados, mesmo selecionando o modelo correto no Multisync ele muitas vezes "morre", eu particularmente sempre passo risco para o cliente antes de fazer procedimento de software para evitar dor de cabeça. Sobre seu problema, verifique no gerenciador de dispositivos se reconhece o aparelho
Postado Junho 1, 2021 4 anos Em 24/05/2021 em 09:55, Paulo de Deus disse: Bom dia amigo, esses Multilaser são bem complicados, mesmo selecionando o modelo correto no Multisync ele muitas vezes "morre", eu particularmente sempre passo risco para o cliente antes de fazer procedimento de software para evitar dor de cabeça. Sobre seu problema, verifique no gerenciador de dispositivos se reconhece o aparelho Infelizmente não deu jeito. O celular não fazia absolutamente nada, não fazia o barulho do Windows, não aparecia no gerenciador, só com box mesmo. O engraçado que já fiz milhares de vezes software nos meus celulares e isso nunca aconteceu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.