Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa ) Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais). Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos

Postado

Amigos me veio uma cliente com apenas a parte de baixo do E215l. (carcaça + placa )

Consegui a parte de cima inteira e montei. Só que quando ligo o display interno fica todo embaralhado. O externo, perfeito. (Testei varios flex e displays - originais).

Me ajudem a desvendar esse misterio. Abraço a todos

Amigo as peça do mesmo sao originais,verfique se o mesmo tenha marca de queda e faça uma atualizaçao de software pra gente descartar essa possibilidade.

Postado

seria bom primeiro vc ressoldar a pontes resistivas que onde ira fazer o procedimento caso não funcione pois ja peguei varios que so foi uma resoldage antes de fazer os jupers e esses componentes (ponte resistiva) e encontado em placas de x480 etc. epero ter ajudado.

Postado

Amigos aproveitando a troca de informações, estava com um aparelho com o mesmo problema, resoldei os componentes que ficam perto do conector do flex e deu certo ficou bom. Agradeço pela ajuda.

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.