Ir para conteúdo

marcinhopontal

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcinhopontal postou

  1. Amigos aproveitando a troca de informações, estava com um aparelho com o mesmo problema, resoldei os componentes que ficam perto do conector do flex e deu certo ficou bom. Agradeço pela ajuda.
  2. Prezados colegas, fui trocar o conector do mg280 só que acho que esquentou demais, ai criou uma bolha na placa perto do conector fui tentar ligar o APC e ficou com a tela branca, será que danificou algo ou tem alguma solução.
  3. resolvido o problema obrigado pela dica e não esquecendo da próxima.
  4. Já desoxidei o mesmo mais continua a mesma coisa, vou fazer uma atualização possa ser que resolva, postarei resposta do resultado.
  5. Prezados colegas, estou com um samsung M2510 que estava com o concector quebrado, soldei o mesmo e agora mesmo com o carregador desconectado ele continua marcando que esta carregando, alguém teria uma sugestão de que devo fazer.
  6. Ola galera, estou com um Motorola EM35, quando ligo ele acende o visor e depois desliga, troquei o cabo flex dele para testar mais continuou a mesma coisa alguém teria uma solução.
  7. Ola galera sou marcinhopontal sou de Manoel Vitorino Bahia sou novo nessa área de celular, alias só tem 8 meses que minha cidade começou a pegar sinal de celular, espero aprender muito e até ajudar as dúvidas na medida do possível.
×
×
  • Criar Novo...