Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos bom dia amigo na foto abaixo marquei algumas tensões para vc verificar. primeiro veja se esta chegando 5V em C4067 (essa é tensão de entrada da ifpmic) depois verifique as outras q estao marcadas,se estiver faltando alguma substitua ifpmic(U4007). se estiverem presentes me avise que seguiremos em frente. bom trabalho
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Autor 58 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo na foto abaixo marquei algumas tensões para vc verificar. primeiro veja se esta chegando 5V em C4067 (essa é tensão de entrada da ifpmic) depois verifique as outras q estao marcadas,se estiver faltando alguma substitua ifpmic(U4007). se estiverem presentes me avise que seguiremos em frente. bom trabalho Amigo obrigado, identifiquei curto no u4007, retirei ele e parou o curto nos capacitores c4073. Minha duvida é se o reballing resolve ou tenho q substituir? E posso retirar de outro aparelho? G530 da certo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.