Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.

Postado
16 horas atrás, Jadilson Silva disse:

Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.

verifica a versao do binario e tenta passar um conbination

Postado
16 horas atrás, Jadilson Silva disse:

Bom dia amigo

Poste uma foto da tela do aparelho com o erro que está informando, assim fica mais fácil podermos te ajudar 

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Seu aparelho está com bloqueio MDM, isso é devido a algum empréstimo com telefone dado como garantia, ou é um aparelho de empresa.

Não vai passar software mesmo.

Por isso estou aqui, em busca de uma possivel solução, o problema eu ja sabia qual era.

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Jadilson Silva disse:

Por isso estou aqui, em busca de uma possivel solução, o problema eu ja sabia qual era.

Certo, se tivesse citado que sabia sobre o mdm já responderíamos sobre antes.

Há algumas informações que a medusa pro 2 remove isso, porém nada oficial ainda. Há algumas pessoas que fazem a remoção via servidor, mas é bem caro e difícil achar quem faça.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.