Wilker Silva Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ao amigo rodrigo de souza pra qual box vc vc precisa da eepron? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Souza Fonseca Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bom dia ^^ desculpe, esqueci de colocar, é a vygis . Muito Obrigado. p.s: ela tem de ser modificada para cada aparelho certo? ou pode ser aplicada diretamente em qualquer um?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soscelulares Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 preciso da eeprom gs155 para hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topette Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 boa tarde amigos do clan gostari de solicita aos companheiros um eprom lg a210 vpower grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 amigo alguem tem o epron do c195 pois o msm ja fiz flash mas nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Galera to precisando de uma eeprom LG KM710, quem tiver por favor postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 preciso do eeprom do gm 600 urgente alguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 (editado) preciso do eeprom do gm 600 urgente alguem Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Preciso eeprom mg160 z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_mineiro Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Preciso da eprom do LG C195 para Vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 preciso da eprom c365 pos o cel morreu apos flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 olá amigos.preciso da eeprom do lg a180 da claro ou oi para z3x. pois a que tem no forum que é da tim não funciona.só da serviço limitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Amigos estou precisando de uma EEPROM do LG-X350 para Vygis!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Amigos estou precisando de uma EEPROM do LG-X350 para Vygis!!!!! tbem estou precisando dessa eeprom c algum amigo tiver posta pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 (editado) Amigos estou precisando de uma EEPROM do LG-X350 para Vygis!!!!! tbem estou precisando dessa eeprom c algum amigo tiver posta pra gente a vygis não faz este modelo vocês pode fazer pela gpg dragon Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Eu preciso do arquivo da EEPROM do LG C333 (3 Chip) Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 (editado) Eu preciso do arquivo da EEPROM do LG C333 (3 Chip) Obrigado ! Segue no link abaixo parceiro. Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá amigos gostaria que me manda-se uma EEPROM do Lg A210b para Vygis Tool Box. Ficarei grato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 ola preciso da eeprom do c199 se possivel da tim, pois o aparelho era da tim, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 amigos estyou precisando da eepron do lg- e467f se alguem ester essa eepron por favor mandar para o forum...desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Amigos estou precisando da eeprom do lg-a230 para levantar um atc que está travando e ja tentei todo tipo de flash e nada. e estou precisando dessa eeprom para testar esse procedimento. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 boa noite amigos, estou precisando muito do arquivo nvram lg e612 ou e612f...para box vygis. como nao achei local para solicitar arquivo nvram de lg estou solicitando aki..... eu tenho um backup de nvram e615 e e615f mas do e612 nao por favor se alguem tiver o arquivo eu agradeceria muito.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 boa noite amigos, estou precisando muito do arquivo nvram lg e612 ou e612f...para box vygis. como nao achei local para solicitar arquivo nvram de lg estou solicitando aki..... eu tenho um backup de nvram e615 e e615f mas do e612 nao por favor se alguem tiver o arquivo eu agradeceria muito.... obrigado Mano, vc conseguiu o nvram do E612f? Se conseguiu será que poderia postar pra nós??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 (editado) Mano, vc conseguiu o nvram do E612f? Se conseguiu será que poderia postar pra nós??? Editado Agosto 4, 2014 por iGor Almeida® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 boa tarde amigo? amigos estou precisando da eepron do lg gw620f alguem teria para me fornecer estou precisando urgente e nao estou achando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.