Postado Setembro 13, 2020 4 anos Pessoal não aguento mais meus ferros de solda, comprei até o Bakon 950d e tava bom primeiros dias, depois comprei um jogo de pontas e fc uma porcaria, iqual aqueles ferros ruim da yaxun q não derrete a solda. Quem pode mim ajudar ai, quem usar esse ferro bakon, qual temperatura usa? Será q tô usando errado? E a ponta q veio com ferro acabou fc ruim tbm, não sei oq fazer só raiva
Postado Setembro 14, 2020 4 anos Boa noite! tem uma borrachinha do lado do conector do ferro, se vc quiser remova ela tem um trimpot lá dentro com uma chave é só vc colocar ele todo para a direita vai melhora muito o ferro!
Postado Setembro 14, 2020 4 anos Vejo muitas pessoas reclamando de ponta de ferro de solda que estraga. Uma dica que posso te dar é sempre limpar a ponta após o uso. Aqui gosto de utilizar essa esponja metálica, desde quando comecei a utiliza-la, vi que a durabilidade das pontas ficou melhor. A durabilidade também depende do material da ponta, os materiais que mais indico são cerâmica e teflon. Espero ter ajudado. Até mais! 0/
Postado Setembro 22, 2020 4 anos Autor Em 13/09/2020 em 21:51, leonardo pessoa disse: Boa noite! tem uma borrachinha do lado do conector do ferro, se vc quiser remova ela tem um trimpot lá dentro com uma chave é só vc colocar ele todo para a direita vai melhora muito o ferro! essa dica foi top
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.