Postado Agosto 17, 2020 4 anos Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?
Postado Agosto 17, 2020 4 anos hehe agora nao vai ser mais curioso. quando for fazer algo do tipo, pague a 1 tecnico pra fazer, assim se acontecer algo voce estara acobertado. bom dia.
Postado Agosto 17, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, clauceci disse: hehe agora nao vai ser mais curioso. quando for fazer algo do tipo, pague a 1 tecnico pra fazer, assim se acontecer algo voce estara acobertado. bom dia. Opa, sou técnico amigo, já fiz outras vezes, realmente passei batido ontem
Postado Agosto 17, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, clauceci disse: hehe agora nao vai ser mais curioso. quando for fazer algo do tipo, pague a 1 tecnico pra fazer, assim se acontecer algo voce estara acobertado. bom dia. Achei que pudesse conseguir ajuda aqui, e não críticas
Postado Agosto 17, 2020 4 anos A maioria desses Xiaomi estão dando esses problemas, simplesmente não tem conserto! Tem uns 3 que eu pego que ficam só em Loop infinito e até o momento sem solução!
Postado Agosto 18, 2020 4 anos 23 horas atrás, mateussilva92 disse: Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar? Tentou fazer via EDL ?
Postado Agosto 18, 2020 4 anos Autor 14 horas atrás, brufelipe disse: Tentou fazer via EDL ? Tentei sim, porém pede conta autorizada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.