Postado Julho 23, 2020 4 anos Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.
Postado Julho 23, 2020 4 anos Opa! Tenta esse comando: fastboot oem fb_mode_clear Também verifique a tecla de volume menos. Poste resultados.
Postado Julho 29, 2020 4 anos Autor Obrigado amigo vou testar o comando postarei resultados e sobre a tecla pwr eu já liguei ele sem o flex.
Postado Julho 29, 2020 4 anos se nao der o citado acima , tente passar flash via Rescue and Smart Assistant!
Postado Outubro 22, 2020 4 anos Autor Em 23/07/2020 em 14:11, Guilherme Alcântara disse: Opa! bom Tenta esse comando: fastboot oem fb_mode_clear Também verifique a tecla de volume menos. Poste resultados.
Postado Outubro 22, 2020 4 anos Autor Agora, alex-thefamily disse: oi bom dia ja fiz sofware mas ele mesmo sem o flex pois o pwr e os botoes de volume sao um flex ele liga direto em fastboot.
Postado Outubro 27, 2020 4 anos ve se esses resstores estao bons, e acima dele, onde nao tem componente, confere se nao tem oxidação ou curto. Essa é a linha dos volume menos e volume mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.